quinta-feira, 10 de abril de 2014

Whishes.......Marca

Hoje quero....
...sentir a tua marca de cada vez que falo, que sorrio ou simplesmente poder excitar-me ao sentir a tua presença enquanto brinco com a língua dorida dentro da boca fechada.
Quero-me imobilizada e rendida, de boca escandalosamente escancarada, e a língua engolida por segundos que crescem no tempo.
Quero aquela dor crescente e aguda a percorrer-me a carne e a fazer-me pingar quando o beijo se torna pouco para satisfazer as ganas do corpo e me sugas o sangue sem avisar, num instinto carnal...quase canibal, e me deixas uma marca que se sente durante dias sem se ver.
Quero a sensação de união claramente insatisfatória face ao tamanho do desejo e as línguas a dançar enroladas num frenesim de festas....os lábios lambuzados colados em desalinho...a respiração cada vez mais ofegante a desafinar o ritmo alinhado do som marcado pelo tacão dos meus saltos em cada passo ao chegar.

É só isto que eu quero hoje...
....a tua marca na minha língua.

Some brands never fade...don't you think?

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Just Lights.......Nymph()maniac

- Perhaps the only difference between me and other people was that I always wanted more from the sunset, more spectacular colours when the sun hits the horizon.
That´s, perhaps, my only sin.

From Joe
in Nymph()maniac Vol I
from Lars Von Trier

Forget About Love!

terça-feira, 8 de abril de 2014

Just Things......Fácil

As coisas não mudam.....
Easy - Son Lux

"Easy, easy 
Pull out your heart 
To make the being alone 
... 
Easy, easy 
You break the bridals to meet
Losing control 
.... 
Oh, easy, easy 
Burn all your things 
To make the fight to forget 
... 
Easy, easy 
Pull out your heart 
To make the being alone 
Easy
...."

mas transformam-se!

Easy - Lord + Son Lux

"Hey! Hey! Hey!
Easy hey! Easy hey!
Pull out your heart
To make the being alone
...
Easy, oh easy! Easy hey! Easy hey! 
You switch the screens up 
For the rest of the fools 

Easy hey! Easy hey! 
They poke around til soon they 
Know that they've won
...
Easy, oh, easy!
For the ones you'll be forgotten 
To make the fight to forget 

Easy, oh, easy! 
EASY 
Pull out the heart 
That keeps you from feeling alone 
EASY 
Pull out your heart 
To make the being alone 
EASY

Just Thoughts........EU

Sometimes....I know I´m too easy to be Amazing.
I don´t wanna be amazing to be worth it....
I just wanna be ME! 

So....give up!
Listening: 

domingo, 6 de abril de 2014

Just Thoughts........Viagem

Fui de viagem...
Conheci um mundo onde o som que ecoa marca o ritmo da vida e a percepção se altera de acordo com os cheiros que pairam no ar....e viajei para lá.

Segui determinada, encantada pela descoberta e sem medo do cheiro a caos que inundava as manhãs, mas mantive a minha coexistência sobre a linha.
A cabeça do lado de lá, quieta e em silêncio, a observar atenta e a procurar entender o que se passava diante dos meus olhos. E as pernas do lado de cá, a manter seguros os alicerces que me sustentam a vida. Segui prudente e muitas vezes insegura a viajar pelas cores novas que me enchiam a cabeça sem deixar que os pés se levantassem do meu mundo.

Vi-me surpreendida pelo turbilhão de emoções que se sucediam sem avisar e envolvida numa estranha kalma a contrastar (ou a equilibrar) o ritmo alucinante a que os pensamentos seguiam à minha volta mesmo que o ritmo das acções fosse muito mais lento do que meu....o tempo seguia diferente ali....mas eu gostava e aceitava sem criticar.

Apaixonada sem premeditar e sem poder evitar...deixei-me ir sem resistir e aproveitei cada momento, segui as minhas vontades sem esperar aprovação, dei-me sem esperar retribuição, suguei cata gota dos novos sucos que me escorriam do corpo e mesmo depois de ver que ali não era o meu lugar....esmifrei até poder as sensações que se transformavam em palavras e que vertiam de mim sem cessar.

Vi várias vezes a linha a tornar-se ténue e distorcida.....a desaparecer diante dos meus olhos criando a ilusão de união, fazendo-me acreditar que os mundos se podiam tornar maiores e melhores...tal como corpos que se encaixam e se completam em explosões de prazer.

É certo que acredito que é na diferença que reside a magia, que as Almas se encaixam quando se completam e se acrescentam, que os pólos opostos de atraem e os semelhantes se chocam e empurram.....mas é preciso coragem para pôr os pés num mundo novo e determinação para enfrentar os fantasmas daquilo que é deixado para trás.

Ganham os fantasmas do que podíamos vir a ser.....mas não somos. 
E eu voltei maior e melhor para meu mundo....a lamber as feridas em silêncio.
Fui de viagem....
....mas estou de volta a casa.