quarta-feira, 11 de julho de 2018

Pleasures.......EsGuincho

Conheces de cor todos os recantos das minhas entranhas,
Tantas vezes as percorreste que poderias, de olhos fechados, desenhar o mapa das profundezas do meu corpo.
E usas esse saber!


Entras sem pedir licença,
 os teus dedos ligeiramente curvados em direcção ao meu ventre 
encontram de imediato as glândulas de Skene que friccionas sem piedade.

A sensação que me provocas é tão intensa que o meu corpo reage com repulsa, 
as pernas querem fechar-se, o corpo contorce-se num misto de prazer e dor
e serpenteia-se em movimentos descontrolados.
Debato-me entre o instinto de me contrair e expulsar-te de dentro de mim 
e o prazer de tornar a minha vontade mais forte que o corpo.
Por todo o corpo se acendem avisos amarelos de perigo a piscar "Risco de Explosão"
( e que explosão...)
Todos os indícios fazem crer que o meu corpo não vai aguentar tamanha intensidade, 
mas eu sei que vai! 

Obrigo os músculos contraídos a relaxar e abro as pernas todas para ti.
Respiro e domino os impulsos dos corpo, sei que vai chegar em breve...
o esGuincho que te encharca as mãos e me lava o corpo e a alma.

Guincho de satisfação, Esguincho de prazer.
Venho-me TODA!

10 comentários:

  1. e eu a pensar que o Verão não chegava ..........
    chegou e de que maneira .....
    deixa-o vir.....
    deixa-te vir bela Estrelinha....

    ResponderEliminar
  2. Há tanto tempo... Gostei de ver de volta :)
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Muito excitante ;)
    http://onossoamorperfeito.blogspot.com/
    Kiss

    ResponderEliminar
  4. Yes, fingering and oral sex is necessary for good sex!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Taking hotness to the next level. A genuine pleasure.

    ResponderEliminar
  6. Saudades Estrelinha... há tanto tempo que não vinha aqui... provavelmente já não te recordas...
    Cum

    ResponderEliminar
  7. Você pintou uma imagem erótica com palavras....

    paz e amor
    1ManView

    ResponderEliminar
  8. Técnica de ejaculação feminina infalível :D

    ResponderEliminar
  9. Nice blog! Would like to read more.

    Meanwhile, feel free to check mine:
    WOW Erotica

    ResponderEliminar