terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Just me....Viagem no tempo

Eu....

...viajo no tempo!




8 comentários:

  1. voa-te, então!

    beijo
    ps: o nome da diva faz-me lembrar um tema que adoro...

    peter murphy - marlene dietrich's favorite poem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Hot tears flow as she recounts
      Her favourite worded token
      Forgive me please for hurting so
      Don't go away heartbroken no
      ....."

      Ai Dreamcatcher...gosto tanto do Peter!!!!
      Ele é a prova viva que há coisas muito boas que podem perdurar pelos anos...
      A última vez que o vi, no Coliseu em 2011, mostrou bem como se mantém ao mais alto nível, apesar da carequinha :)
      "A strange kind of love" está no meu top 10 de faixas de todos os tempos.

      Obrigada por trazeres este Senhor para a minha caixa de comentários :)

      Beijooooos *Estrela*dos*

      Eliminar
    2. "A strange kind of love" nem comento...porque é das músicas banidas da minha infindável lista (sim é dos temas que mais adoro)


      beijo

      ps: e sim tenho tudo desse senhor...

      Eliminar
    3. Banes o que adoras Dreamcatcher?

      Ps: Vislumbro que tenhas muitas coisas boas ;)

      Eliminar
  2. Anos 20? Foi a tua fantasia?

    Beijo *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yes Vício! That's me on the picture ;-)

      Beijo *Estrela*do*

      Eliminar
  3. Sem dúvida que beijos sabem melhor que vinho. Mas beijos com vinho... isso é o paraíso! :P

    Beijos contelados

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aqui está um excelente preliminar para uma Viagem ao Paraíso...
      Tu sabes o que é bom meu querido Eros!
      Regamo-los com o meu Quinta da Romaneira?

      Beijooooooos *Estrela*dos*

      Eliminar