quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Feelings.......Predadora

Avanço sem receios mas protegida pelo escuro...
....na sombra

Coloco-me de quatro,
a postos para ser a presa desta caçada,
mas determinada a seguir o enlace da minha presa
que mantenho debaixo de olho.

Como que hipnotizada pelo banquete de luxuria que antevejo
sigo-te os passos em silêncio,
com o som do coração a saltar-me do peito
e elevada pela brisa forte do esvoaçar das borboletas que me enchem o ventre.
Rastejo na escuridão...na tua direcção.

Babo-me em antecipação
com o que vejo de ti nos flashes de luz que te iluminam.
Persigo-te...mas estou presa a ti.

Espero em alerta pelo momento de libertar as minhas garras,
tal felina com o cio.
Anseio pelo teu cheiro, pelo toque da tua pele, pelo sabor da tua carne
Quero inflamar-me no teu fogo...sinto ao longe o teu calor!

Quando chegar a altura e infligir o golpe fatal...Vou-te devorar!
Não me escapas!

Do you feel the excitement of a hunt?

10 comentários:

  1. Isto visto daqui alucina qualquer um.... estás mesmo a jeito, tu vê lá!
    ahahahahahah
    :)








    Beijocas na minha estrela que brilha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A jeito...é o que se quer Sil :)
      A perspectiva da imagem está....tentadora!

      Beijoca *Estrela*da*

      Eliminar
  2. Visão divina... bem descrita, que dá uma dimensão de desejo felino...
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não é desejo de gatinha....sinto-me uma Leoa BomAmigo ;)

      Beijo *Estrela*do*

      Eliminar
  3. Quantas vezes a caçada não é bem mais emocionante do que comer a presa? ;)

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo que a caçada é parte integrante do prazer, mas
      nunca se deve desvalorizar o objectivo Mustache.
      Por mais emocionante que seja a caçada...vir para casa sem troféu não é a mesma coisa ;)

      Beijo *Estrela*do*

      Eliminar
  4. Devora, devora tudo.. saceia a tua vontade.. o teu desejo..
    e fica saciada também aos seres reciprocamente devorada..
    Fica liquefeita .. e faz ficarem liquefeitas.. ;-)

    Beijo*
    TouOlharParaTi (bem saciada!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou uma esfomeada....sequiosa!
      Sabes J Louie, as mulheres do clube das "Felizmente Sempre Insatisfeitas" nunca ficam saciadas ;)

      Beijo *Estrela*do*

      Eliminar
  5. Por vezes o desejo traz ao de cima o nosso instinto mais animal e predadora e presa são conceitos que se diluem facilmente quando a luxuria nos alicia...

    The hunt is just as fun as the feeding itself!

    Beijo d'(Ela)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São os instintos que nos movem (Ela). Apenas é preciso ouvi-los e segui-los.
      O alternar entre presa e predadora faz parte integrante da luxuria...até mesmo durante a caçada.

      Beijo da Estrela d´(Ela)

      Eliminar