quinta-feira, 21 de março de 2013

Gifts from a friend....*5*


Eu quero que você me faça mulher, menina mulher. Quero contigo sentir assim, protegida, pequena, amada e necessária. Eu quero que você olhe para mim e pense: "Ela é minha!". Eu quero que as pessoas vejam você olhar para mim com saudade e desejo, fogo e desejo, carinho e proteção. Eu quero que você me respire, inspire e com cada inspiração, dar-se a mim com cada exalação e eu prometo, eu vou deixar você ter-me completamente, eu sempre me deixei cair para você, em você, e com você. Eu quero você.

10 comentários:

  1. Estrela: gosto desta menina mulher. No seu jeito de pedir, na sua quase oração (pode fazer-se uma oração de amor, certo?) ela toma o controlo e diz, com exactidão, como quer ser amada. Ela sabe bem. O que significa que, muito mais do que menina, é mulher. Completamente mulher.

    Beijos ternos
    Bela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito desta Mulher Bela, ou não lhe reservaria o seu espaço aqui.
      Revejo-me em muito dos seus sentires.

      Gosto sempre tanto que estejas por cá...

      Beijoooos *Estrela*dos*

      Eliminar

  2. Eu quero...

    ... que nunca percas essa vontade, Estrela!!

    Beijos luxuriosos em ti ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às vezes não sei se é bom ou não ter vontades.....ainda estou a tentar perceber.

      Beijoooos *Estrela*do* em ti Eva

      Eliminar
  3. Nada como saber o que se quer...algo que nunca é simples!


    beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada vez me parece mais complicado BlackSun....nem imaginas quanto, mas deve ser da febre ;)

      Beijo from a *Star* in the Sun

      Eliminar
  4. E há algum querer mais forte? :)

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que não Emilie....cada vez constato mais que não....
      Obrigada pela tua presença aqui :)

      Beijooos *Estrela*dos*

      Eliminar
  5. Já disse, ela é inefável.
    É por isto que vôo. A distancia é meu horizonte.
    Voei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre atento Uirapuru :)
      É um prazer saber que te elevo o voo com a sua presença neste humilde poiso.

      Beijoooos *Estrela*dos*

      Eliminar