segunda-feira, 25 de março de 2013

Pleasures.....SpringTime

Adoro.......

  
....a Primavera!

Chega devagar...pé ante pé,
toca-me ao de leve.
Sinto o seu calor a invadir-me de mansinho
a acordar-me os sentidos hibernados pelo frio
florescem sensações
desabrocham emoções.
Lentamente.... dispo-me das roupas que me sufocam
deixo que o Sol me bronzeie a pele e me inflame os desejos
até se tornar tão ardente que queima
e me incita à entrega a um prazeroso e intenso mergulho.
É a magia da Natureza!

Vem....quero sentir-te em mim! 
For you...this little flower from the SpringTime!


16 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada por falares comigo na tua língua Sol Negro :)
      Há sempre um dia em que a Luz é igual à Escuridão e....é encontrado o equilibrio.

      Beijooos from a *Star* in the Sun

      Eliminar
  2. Gostamos dessa magia!
    Que o Sol alimente os teus sentidos e te façam desabrochar!

    Beijos em ti

    Bom dia :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a minha estação preferida MissMary e acredita que o Sol tem um efeito mágico em mim.
      Onde anda ele que não se deixa ver?

      Beijoooos *Estrela*dos* em ti

      Eliminar
  3. Rica florzinha.....
    Deixa o Sol percorrer toda tua pele....

    Beijos com Prazer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu deixava com Prazer....mas ele teima em não querer chegar.

      Também gosto de flores ;)

      Beijooos *Estrela*dos*

      Eliminar
  4. Estrela

    A primavera tem os seus momentos mágicos
    O aparecimento do sol desperta emoções e sensações únicas
    Enjoy

    Beijo **

    O Santo Diabinho
    http://desejosescaldantes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente Santo Diabinho...cá fico à espera que o Sol resolva aparecer.

      Beijoooos *Estrela*dos*

      Eliminar

  5. Estrela linda, aproveita bem o despertar dessas sensações na tua pele... E vive!
    Junta mais umas pinceladas ao teu quadro da vida ;)

    Beijos luxuriosos em ti ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem sabes como aprecio um quadro colorido, com pinceladas de cores fortes :)

      É um prazer ter-te aqui Eva. Mimas-me e eu gosto disso.

      Muitos beijos *Estrela*dos* em ti

      Eliminar
  6. A primavera não chega, somos nós que a fazemos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não posso concordar contigo Gentleman. É certo que construímos o nosso caminho e, como eu costumo dizer, cada um é responsável pelas cores que predominam no quadro da sua vida. Mas a Natureza é soberana, e eu sou especialmente sensível a ela e aos seus estímulos. O Sol aquece-me a Alma e desperta-me os sentidos e a magia da Natureza que se renova na Primavera dá-me energia. Sem falar das flores...que me deslumbram.

      Beijo *Estrela*do*

      Eliminar
  7. Esse sol primaveril que vai chegando ... tímido, mas que aos poucos nos vai aquecendo a pele ... o corpo ... libertando prazeres ... desejos!!!
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Demasiado tímido na minha opinião MissM, começo a ficar impaciente.
      Mas vejo que estamos em sintonia.
      Venha ele :)

      Beijooos *Estrela*dos*

      Eliminar
  8. A Primavera desperta em nós desejos e sensações fantásticas... é a brisa quente, é o aroma doce das flores, são os dias grandes e as noites quentes... Eu sinto-me despertar em cada primavera!
    gostei mt do blog ;) vou voltar, de certeza!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sentes a Primavera tal como eu Maria :)

      Bem vinda e volta sempre.

      Beijoooos *Estrela*dos*

      Eliminar