domingo, 5 de janeiro de 2014

Just Thoughts......A Estrela

Hoje faz um ano que nasceu o Pleasures...
...e com ele nasceu a Estrela.

O Pleasures existe porque eu acho que para me sentir plena me devo aceitar e mostrar num todo, e não apenas aquilo que é aceite socialmente. 
Aqui me liberto, aqui me confesso, aqui choro e rio...aqui, mostro tudo o que não deixo ver aos que conhecem a Mulher que existe por trás da Estrela.

Depois apareceram vocês, a mimar-me, a acarinhar-me, a apoiar-me (pronto, às vezes também a piropear-me sem sucesso). E vocês foram uma surpresa com a qual eu não contava mas que recebi com um sorriso rasgado e é incontestável que a vossa presença faz este espaço muito maior e melhor. 

Criei laços, fiz descobertas, ultrapassei barreiras e cresci ao longo deste ano, mas não perdi o rumo.

A *Estrela* sou eu e escreve porque existe. 
O Pleasures é a voz da *Estrela*. Não sei para onde ele vai...ele segue o caminho da *Estrela*.

Obrigada por andarem por aqui e quererem fazer parte de mim!


35 comentários:

  1. Obrigado a ti minha Estrela cintilante por me deixares acompanhar-te nesta tua viagem iluminada pelas estrelas.. . parabéns pelo Pleasures, pelo ano que passou em que visitar este teu canto passou a fazer parte dos meus dias. Parabéns pela força, pela intensidade, pela beleza, por tudo que consegues transmitir a cada post.
    Ler-te é por vezes é um "incendiar" de vontades sem fim, um sentir cada uma das tuas palavras com a mesma intensidade que sei que as escreves, pois só assim te consigo sentir.
    À *Estrela* que brilha por aqui fica um beijo intenso... à outra *Estrela* -a que realmente BRILHA- junto um abraço bem forte, um sussurrar de palavras ao ouvido que inevitavelmente acabam em duas sonoras gargalhadas :-) :-) ... you know your The girl!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes MissM, deixas-me sinceramente sem saber o que dizer. Sinto o teu carinho a cada dia e sei que me sentes como poucas, porque já há algum tempo que descobri que tu sentes como eu e que há muito de semelhante na forma como encaramos a vida. É por haver pessoas como tu que eu continuo a brilhar por aqui.

      Obrigada, do fundo do coração.

      Beijo gigante com uma gargalhada daquelas
      *Estrela*

      Eliminar
  2. Parabéns ao Pleasures e á Estrela também!

    Que continues a iluminar-nos com a beleza e a tesão habitual ;)

    beijinhos***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Shiver, tu foste uma boa descoberta :)

      Beijo *Estrela*do*

      Eliminar
  3. O Pleasures é um dos blogs mais honestos que frequento e bastaria isso para que já valesse a pena todas as minhas visitas, no entanto, o facto de existir uma Estrela por trás do blog faz com que a minha ligação ao Pleasures seja quase... obrigatória.
    Aquilo que se pede é que os textos apareçam com mais frequência, que o blog resista às tempestades e às faltas de paciência e que a Estrela continue a cintilar fruto da luz que recebe de sóis que verdadeiramente valham a pena.
    Haverá sempre uma Estrela que me corre nas veias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saber-te por cá, por si só, já me faz brilhar Skin. Porque te admiro, porque te respeito, porque acho que a tua visão da blogosfera tem uma abrangencia muito acima da normalidade e porque considero o teu sentido crítico apurado como uma mão que se estende para nos levar mais longe.
      O Pleasures anda ao ritmo da Estrela, e a Estrela move-se a ritmos bastante distintos...de outra forma perderia a honestidade que é o sentido de tudo isto.

      O que te desejo, é que hajam sempre Estrelas que tu deixes penetrar a pele que te cobre as veias e que elas te iluminem de vida o sangue que nelas corre.

      Tu sabes que conferes um brilho especial à Estrela e serei eternamente grata por isso.

      Beijo debaixo da pele
      *Estrela*


      Ps: Pena não ter havido prémio para Honestidade nos Skin Awards ;)

      Eliminar
  4. E qual é o rumo? Ás vezes perdemos sim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O rumo é em frente Fogo, não sei exactamente para onde.

      Beijo *Estrela*do*

      Eliminar

  5. Parabéns ao Pleasures... parabéns a Ti.

    Beijinho
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela tua visita aqui ao Pleasures Afrodite :)

      Beijo *Estrela*do*

      Eliminar
  6. Estrela brilhante, foste das primeiras que visitei quando aqui cheguei e senti-me sempre perto de ti. Gosto ainda mais da Mulher que vim a descobrir por trás de uma Estrela em tudo cintilante! Não te esqueças nunca de brilhar :))

    Parabéns Princesa!!
    Beijossssss Luxuriosos a brilhar para ti :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A afinidade entre nós foi inequivoca desde as primeiras palavras...e isso é bom.

      Eu faço por brilhar Eva, hoje e sempre.
      Obrigada pela tua presença e pelo teu carinho.

      Beijo *Estrela*dos* em ti

      Eliminar
  7. Estrela! Parabéns pelo primeiro ano do teu espaço, espaço para seres e mostrares quem és, o que gostas e como gostas. É o teu espaço e é com gosto que aqui venho e te leio.

    Chegamos ao espaço um do outro de forma inesperada e ainda bem que aconteceu :D Escreves bem, com sentimento, emoção, realismo e tesão em boas doses.

    Beijo grande e um abraço apertadinho, especial e com saudades!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu PM, foste das descobertas mais inexplicáveis da blogosfera. Gostei de ti desde o primeiro momento e continuaste sempre a surpreender-me pela positiva.
      Admiro-te PM, por tudo.
      Muito obrigada pela tua presença aqui, cheiras a sinceridade e a frontalidade e isso faz-me sentir bem.

      Beijo *Estrela*do*

      Eliminar
  8. Parabéns minha estrelícia...é bom saber-te bem e «crescida»...beijos do meu jardim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estou "crescida"...ainda sou uma Estrela bebé, sempre a deslumbrar-me com o desconhecido. É bom ter um jardineiro por cá a tomar conta das flores e a cultivar o solo :)

      Beijos da Estrelícia do teu jardim

      Eliminar
  9. Parabéns Estrela pelo "prazer" que fizeste crescer em mim, o que faz com que seja para mim uma passagem obrigatória , parabéns não só pelo Pleasures , mas por aquilo que me deste o prazer de conhecer , e com a intensidade que foi , e pela energia que me apresentaste , fazes jus ás estrelas do meu braço direito .
    Um beijo grande miuda gira ******

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom imaginar-me a brilhar no teu braço direito Girl :D
      Dei o melhor de mim, como faço sempre que algo que motiva e que realmente acredito que vale a pena.
      Tu surpreendeste-me, superaste todas as minhas expectativas e encantaste-me com o teu toque suave como seda pura....

      Gosto de te sentir por perto.

      Beijo *Estrela*do*

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Eu sei que de vez enquando andas por aqui Duckman...e eu gosto.

      Beijo *Estrela*do*

      Eliminar
  11. Parabéns doce Estrelinha;
    keep shinning to all of us!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando me visitas derretes-me com a tua ternura Carlos, é mesmo verdade. Obrigada.

      Beijo *Estrela*do*

      Eliminar
  12. Entrei aqui de mansinho, quase nos seus primórdios, e foi de mansinho que também o Pleasures e a Estrela entraram em mim. Reconheci-me nas palavras, nos cenários, nos sentimentos, nas experiências. Reconheci-me nas formas de ver a vida e sobretudo nas formas de a viver sem limites. Por detrás das palavras (re)conheci uma Mulher, forte, determinada, perspicaz e ávida de prazer. Por detrás das palavras reconheci um brilho invulgar, um sorriso aberto e um ombro amigo. Por te teres mostrado e me teres deixado entrar "na tua vida", agradeço-te, Estrelinha cintilante. Parabéns por este ano, parabéns por este lugar que nos hipnotiza e nos deixa com vontade de mais.

    My girl, you rock!

    Beijo d'(Ela)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se há motivo que faça valer a pena toda esta jornada....tu és esse motivo (Ela).
      Primeiro levaste-me a viajar e a reviver sensações...e depois, de mansinho como tu dizes, criámos a nossa própria história.
      Eu sou mais Mulher desde que te conheci...e isso é uma pérola da vida.
      Eu é que te agradeço.

      Beijo da *Estrela* d'(Ela)

      Eliminar
  13. Parabéns estrela...que sejas sempre rainha deste céu tão teu...e que nos contamines sempre com a tua luz!
    beijo
    Ártemis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Abri o meu céu Estrelado a todos os que me visitam e de uma forma ou de outra fazem parte da minha vida.
      Fico feliz de também teres entrado Ártemis :)
      Obrigada

      Beijo da *Estrela*

      Eliminar
  14. Olha o meu Cruzeirinho fez um anito!
    Parabéns!
    És uma mulher linda (em carne e osso e dentro dessa tua cabecita)
    Gosto de ti e gosto de gostar de ti.
    Vais "levar" comigo sempre, porque é um prazer chegar e ter a porta sempre franqueada!
    Parabéns!
    Beijo grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Levar contigo....faz-me sorrir, a maioria das vezes, e isso é bom "meu" Leão!

      Obrigada...por tudo!

      Beijo do Cruzeiro do Oeste

      Eliminar
  15. :)

    Parabéns pelo teu espaço e pela diferença que marcas ... engraçado já faz um ano :)

    Beijo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O tempo passa a correr Vício.
      Gosto de te ter por aqui...também fazes parte, cresceste comigo :)

      Beijo *Estrela*do*

      Eliminar
  16. Respostas
    1. Danke Stranger.
      Sie machen mich leuchten :)

      *Estrela*

      Eliminar
  17. Sempre que penso numa estrela penso em ti. Penso no teu sorriso, penso em Nouvelle Vague e no Too Drunk to Fuck. Na espontaneidade dos teus gestos. É isso que faz de ti uma Estrela! Parabéns e um brinde, servido pela Nídia, ao teu Pleasures.

    ResponderEliminar
  18. ando sempre. não sou de ladrar muito.

    ResponderEliminar