segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Feelings.....Kabrona

- Vem nua, mas trás um casaco que está frio.
Eu respondi apenas:
-Be carefful of what you wish….

Sabia que tinha sido uma frase irrefletida e brincalhona e não um desafio, mas eu, atenta às palavras tal como é habitual em mim, cumpri as instruções à risca sem mais perguntas ou explicações.  

Fechei a porta do carro e percorri confiante os metros que me separavam da grande porta de madeira verde que seria o meu destino.
A manhã estava fria e cinzenta, mas o meu corpo escaldava debaixo da única peça de roupa que me cobria o corpo.

O vento frio que entrava pela fenda do casaco de peles que se abria entre as minhas pernas a cada passada deixando ver discretamente a liga que me segurava as meias pretas, percorria-me a pele num arrepio e provocava-me um prazer sarcástico que se refletia num sorriso rasgado no rosto que eu, descaradamente, direcionava aos habitantes do bairro que seguiam atentos o meu percurso encostados à entrada dos tascos.
Senti-me poderosa ao atravessar o bairro.

Anunciei a minha chegada, tal como combinado, e ouvi o click da porta verde a abrir-se cá em baixo.
As escadas gemiam a cada passada mesmo tendo eu o cuidado de não as castigar com o salto das minhas botas.
A porta daquela casa que ainda dormia abriu-se.  Senti uma respiração quente na orelha e uma mão a puxar-me pela cintura e a conduzir-me para a porta do quarto ao lado, antes que os meus olhos tivessem tido tempo para se habituar à escuridão.
Deixei-me levar mas  recusei o beijo, afastei-o e olhei-o nos olhos. Abri o casaco a expor a minha nudez e com um sorriso perguntei:
- Era assim que me querias?
Vi-o a morder o lábio com os olhos a brilhar e ouvi:
-Kabrona!
…e enrolámo-nos.
Eu sei que era exatamente assim que ele me queria!

Do you make the other one wishes come true?

14 comentários:

  1. Um dia pedi a alguém que me surpreendesse.
    O casaco de peles foi substituido por uma gabardine creme.
    Enfeitiçou-me.
    Até hoje...
    O resto? O resto foi uma tarde louca com cerejas à mistura.
    E Champanhe. E gelo. E tudo...

    Jinhos, meu Cruzeiro!

    ResponderEliminar
  2. És melhor que lamparina mágica :).. Pelo menos és real.
    Tudo de bom para ti.
    Bisou

    ResponderEliminar
  3. yes i make. or at least i try.

    ResponderEliminar
  4. Respondendo à pergunta: já ajudei e já me ajudaram a concretizar alguns dos meus ;)

    ResponderEliminar
  5. can you keep a secret?
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Kabrona mas com classe e estilo ;)*

    ResponderEliminar
  7. mal educado o gajo ;)
    as mulheres gostam disso?
    será uma fantasia das mulheres: os nomes porkos ao ouvido
    ah! sim, eu sei que é...
    boa noite princesa!!!!

    ResponderEliminar
  8. Humm... a Estrela sabe ;)

    ResponderEliminar
  9. Humm... a Estrela sabe ;)

    ResponderEliminar
  10. Acho que é uma das coisas , que me dá mais prazer , á tua meu ser iluminado ;)

    Bj completo

    ResponderEliminar
  11. É assim mesmo estrelinha :)

    bjs

    ResponderEliminar
  12. tu pronta a concretizar os seus desejos

    ResponderEliminar
  13. hummmm... essa imagem deixa[me] louco.

    bj doce

    ResponderEliminar