domingo, 27 de outubro de 2013

Just Thoughts.....Ver

Olho em redor....
...para ver onde estou, para onde vou e para onde quero ir.

Vejo para além do que me é dado a ver.
Vejo o que me escapa na urgência de viver.
Na verdade.....vejo o que não quero ver.

Contorço-me inquieta à medida que o alcance da minha visão se alarga.
Percorro o caminho retrospectivo das minhas acções e vejo que as minhas mãos que se fecham não agarram o que quero ter, apenas reduzem o espaço onde posso guardar o que tenho.
Vejo que meti dedos em fendas que se abriam mas onde não era suposto entrar.
Sinto o incómodo dos golpes que resultam da luta que se trava entre a parte de mim que quer continuar a sonhar e a outra parte, aquela que vê claramente a realidade e interpreta os sinais.

Mas eu hoje não quero ver! 
Quero uma venda de confiança, 
daquelas que nos dão certezas que não precisam de ser explicadas.

Do you see through the sale?

4 comentários:

  1. “abandono” no mar da confiança…..
    é banho em aguas cristalinas, que lavam e levam o corpo e alma, a outra dimensão…

    1beijo no núcleo da “Estrela”

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A confiança é o que de melhor podemos dar de nós Interludium. E não é quando se quer, é quando se consegue e apenas a quem merece.

      Gosto de te ver por cá.

      1 beijo do núcleo da *Estrela*

      Eliminar
  2. Venda meus olhos
    Me envolva em seus braços
    Me faça frágil
    Acalenta minha inquietação
    E sacia meu corpo
    Pra que minha alma se locuplete de você

    Beijo

    Poline
    polineblue.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes Poline, há pessoas que nos acalentam a alma, mesmo sem nos tocar no corpo.

      Beijo *Estrela*do*

      Eliminar