domingo, 26 de abril de 2015

Wishes....Comer-me

Foi o mel com que me besuntaste a pele esta manhã que ficou a germinar os desejos que me cresceram no corpo ao longo do dia.
Surgiam-me diante dos olhos flashes do sexo louco da noite anterior…
Revia-me completamente cheia de ti enquanto enchia as carcaças de manteiga para o pequeno-almoço,
os meus gemidos de prazer misturavam-se com as conversas animadas da plateia barulhenta que nos enche a mesa ….e eu escorria quase em sintonia com a água fervilhante que vertia para as canecas do chá.

Foi a falta antecipada de sentir a presença do teu corpo que fez crescer esta fúria desmedida de te ter em mim, esta vontade louca de me encher de ti.
Vias-me em modo maternal, na azáfama da cozinha,
mas eu olhava-te pelo canto do olho refastelado no sofá sem conseguir conter um sorriso promiscuo vindo dos pensamentos que me assolavam a alma.
Compunha a ordem no meu reino depois de um almoço de família, preparava o jantar que haveríamos de comer mais tarde, mas toda eu estava focada na sobremesa.

Foi tudo que me fez querer tudo!
Quero-te a chicotear-me com o teu corpo, quero-te aqui todo enterrado,
quero foder-me com a mesma fúria com que me comes!
Quero-me cheia, saciada, o corpo dorido e a alma satisfeita....até te ter de volta.


Está tudo pronto, anda...hoje comemos-me à sobremesa!

10 comentários:

  1. Haja vontade e apetite! Não dá para esconder alguma inveja desses banquetes e da falta que me fazem.

    Aproveita bem e sacia-te ;)

    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por aqui não falta apetite PM. E estou certa que haverá por aí camones esfomeadas....procura por elas!
      Beijo *

      Eliminar
  2. Há sobremesas muito boas, mas sobre a mesa é tudo mutio melhor ;)

    Beijos Estrela *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando a sobremesa é boa....come-se em qualquer lado Girl.
      Beijo*

      Eliminar
  3. Corpo cheio em alma... preenchida! Belissima degustação da libido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eternamente escrava desta libido insaciável....
      Gosto de te ter aqui Delirium!
      *

      Eliminar
  4. Escreves com prazer e isso nota-se... E sabe tãooo bem!! ;)

    Beijosss grandes a brilhar para ti**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu dizia-te outras coisas que faço com prazer Eva, mas não é preciso...porque tu sabes ;-)

      Beijo da *Estrela* a brilhar para ti

      Eliminar