segunda-feira, 19 de maio de 2014

Feelings.........Tens-me no Olhar

Tens-me no olhar....
Quando deambulo nua pela casa a bambolear a anca tal como sei que tu gostas…e mesmo sem te ver, sinto-me devorada pelos teus os olhos….
...fazes-me sentir a mais bela das mulheres!

Quando sinto o teu mastro a vibrar inesperadamente, e sigo o rasto do teu olhar para o encontrar focado em pormenores inusitados, como o movimento do meu pé ou a curva do meu pescoço….
...encantas-me!

Quando afastamos os corpos e observamos o nosso prazer de longe…os meus dedos percorrem-me movidos pela força do teu olhar, sinto-o a tocar-me e a esventrar-me com uma presença real….as minhas mãos são apenas o canal para me chegares, porque na realidade és tu que as dominas com os olhos.
Sinto o teu prazer a crescer em mim…inundas-me com a tua tesão que sinto sem tocar…unidos pelo olhar, entregamo-nos e temo-nos sem nos tocarmos….
....tens-me para além da carne!




Mas é quando vejo refletida na tua íris a minha minha expressão de gozo, naquele momento que me elevas ao céu e me fazes explodir, e mesmo sem emitires uma palavra ou sem deixares que a expressão do teu rosto se altere, eu leio tão claramente nos teus olhos o prazer que te proporciono…
...é aí que tu me tens...Toda!

Sou Tua…todinha para Ti!


9 comentários:

  1. Muito sedutora ...

    abraços
    1MV

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde!
    delicias de imagens!!

    Não permita que a minha carne
    caia em tentações luxuriosas
    livra-me desses impulsos insanos
    dessas provocações lascivas
    chegue antes e libere-me
    dessa inquietação excessiva
    voluptuosamente...
    fazendo do seu corpo
    o meu pecado original...

    CléiaFialho

    \o/ Bjnhos saborosos

    ResponderEliminar
  3. Que palavras tão boas e excitantes. As imagens falam por si. Gostei do que vi e vou continuar a ler-te.

    Beijos da Star

    ResponderEliminar
  4. As imagens quase nem são precisas com tão belas palavras...excitou. Beijo

    ResponderEliminar
  5. O prazer reflectido nos olhos do outro tem qualquer coisa de excitante, domina a nossa própria alma :))
    Beijos em ti Estrela :)

    ResponderEliminar
  6. Depois duma ausência, voltei para te ler, e logo com esta luxuriosa surpresa para a minha faceta
    de voyeur... Excelente, continua assim a fazer-me regalar os olhos.. e a regalar-me "outra coisa" rsrsr

    Beijos Luxuriosos
    JLouie

    ResponderEliminar