quarta-feira, 15 de abril de 2015

ST(A)oRy.....1 - O Início

Não sei se foi uma descoberta por mera casualidade ou se era já a minha essência a manifestar-se...O que é certo é que muito cedo descobri que ao pressionar as pernas uma contra a outra, os lábios da minha rechonchuda vagina exerciam uma prazerosa pressão no clitóris.
Sentada, balanceava as pernas e com as mãos empurrava-as uma contra a outra. Gradualmente aumentava o ritmo e a pressão à medida que aquela "impressãozinha" me ia subindo pelo ventre e inundando o corpo. Gostava daquela sensação de prazer crescente!
Evoluía no processo cada vez mais envolta no prazer e abstraída da realidade em redor....a face ruborizava, a pele enchia-se de pequenas gotículas de suor e o meu ritmo cardíaco acelerava até ao ponto sem retorno. Já nada me parava até que sentir aquela explosão...um espasmo no corpo seguido de um descomprimir dos músculos e um suspiro de gozo. Era bom!
Instintivamente achava que havia algo de errado naquele ato, fazia-o nos meus momentos solitários (às vezes intercetados) porque ainda não andava na escola quando a minha mãe me levou ao médico preocupada com os estados de "transe" em que de vez em quando me encontrava e que eu, quando questionada, inocentemente apelidava de "impressãozinha no pipi".
Não ouvi o diagnóstico médico mas recordo perfeitamente que quando chegámos a casa a minha mãe me explicou que eu estava "a fazer amor sozinha" e que embora não fosse nada de mal, não deveria fazê-lo. Foi a forma que ela encontrou para me explicar que eu me masturbava.
Naquela altura o meu conhecimento de sexualidade era meramente reprodutivo, sabia que fazer amor era por a pilinha dentro do pipi para fazer filhos, mas não conseguia associar o prazer a esse ato e não compreendia como é que a minha impressãozinha no pipi, que eu fazia sem a presença de qualquer pilinha,  podia estar relacionada com fazer amor.
Continuei sempre a fazê-lo (na verdade ainda hoje me masturbo desta forma...entre outras, claro)! Procurava ainda mais não ser descoberta e confesso que esse risco, que ficou deste aí incutido ao ato, ainda me excitava mais.
Mais tarde nas conversas de mãe e filha, várias vezes ela me referiu que essa minha descoberta precoce seria um indício que eu provavelmente iria iniciar a minha vida sexual cedo....e não se enganou!
Até lá, até ter iniciado verdadeiramente a minha vida sexual, fui explorando esse prazer que descobri à procura de mais e melhor. Lembro-me de levar para a cama brinquedos (verdadeiros brinquedos, tipo pin y pons e afins...a descoberta dos brinquedos sexuais foi muitoooo depois) e coloca-los entre as pernas cruzadas à procura experimentar diferentes sensações.
A minha primeira penetração foi muito mais tarde e com um pénis, não por pudor de experimentar penetrar-me com algum objeto, acho que apenas nunca me ocorreu pois era da pressão no clit que advinha o meu prazer.
Nunca partilhei estas experiências com ninguém, menino ou menina. Nunca "brinquei aos médicos" com os meus amigos nem tive curiosidade de explorar o corpo de nenhum menino, apesar de ser uma criança com uma vida social completamente normal, brincava na rua, saltava ao elástico e jogava ao mata como todas as crianças da minha idade. O meu corpo e o meu prazer, era uma coisa só minha e eu sentia-me bem com isso!

Foi assim que tudo começou....descobri o prazer do orgasmo pela masturbação, antes de saber ler e escrever.
And you, how did you find the pleasure of an orgasm?

8 comentários:

  1. Li-te e senti o que senti...a melhor forma de nos conhecermos no prazer é iniciando-o com nós mesmos e por nós mesmos. Ainda hoje os melhores momentos de prazer são a dois - eu, comigo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem....eu passo bons momentos comigo, mas não serão nunca os melhores Madagascar...

      Ainda assim, o importante é que hajam momentos bons.

      Eliminar
  2. O teu "tumblr"...um show, mesmo...

    ResponderEliminar
  3. Há uma Estrela que antes de o ser já brilhava no firmamento. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E assim se muda a resposta da adivinha! Antes Estrela que pescada :-)

      Gosto tanto quando me visitas JM!

      Beijo da *Estrela* pescada LOL

      Eliminar
  4. Acho que se não fosse assim não teriamos a estrela tão intensa de hoje , a intensidade esta te mo sangue.

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois Girl....acho que isto nasceu comigo, mesmo....

      Beijo *

      Eliminar