quarta-feira, 29 de abril de 2015

ST(A)oRy.....3 - Excitação e Menstruação

Transformei-me numa bonita adolescente, magra, alta com os meus longos cabelos castanhos e a pele sedosa, poupada pelo temeroso acne juvenil. 
Menstruei pouco depois de fazer  12 anos. Não me assustei quando chegou o sangue, a minha mãe tinha-me falado muitas vezes nisso e eu estava preparada. Ainda assim, não partilhei esse momento com ninguém, nem com a minha mãe nem com nenhuma das minhas amigas. Resolvi sozinha… e resolvi bem.

Ao contrário do que normalmente vejo em meu redor, eu nunca senti essa necessidade de contar a outros as coisas da minha vida. Sempre fui assim…talvez apenas até hoje…. E talvez seja esse o motivo porque me apetece estar aqui agora a escrever isto tudo. Por mim e para mim! Enfim…adiante.

Tinha as hormonas aos saltos e um fogo que me queimava por dentro. Até àquela altura não estabelecia ligação entre os beijos desajeitados que dava com os meus namorados do preparatório e o prazer que continuei sempre a sentir com a minha técnica de masturbação que explorava há tantos anos. Foi apenas nessa altura que eu associei que aquela sensação que me percorria o corpo quando pensava no rapaz que gostava se assemelhava, de alguma forma, à sensação que me impelia a pressionar uma perna contra a outra e iniciar aquele prazeroso processo solitário.
Era a Excitação, mas isso eu ainda não sabia.

4 comentários:

  1. As sensações que aprendemos a identificar à medida que crescemos ensinam-nos tanta coisa sobre o nosso corpo.
    :)
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viver é aprender Imprópria...

      Beijo da *Estrela*

      Eliminar