Chupaste-os com fervor mas eu travei-te e disse-te: Desata-me! E tu desataste.
Puxaste suavemente as fitas que prendiam os escassos tecidos que escondiam a minha nudez expondo-me ao teu olhar. Eu entoava as doces palavras que enchiam o ar....
"Come with me my love
To the sea
The sea of love
I want to tell you
How much I love you"
Ficaste a contemplar o meu corpo nu enquanto eu usava as fitas que se soltavam de mim para te amarrar os pulsos à poltrona onde repousavas o corpo. Não resististe, subjugando-te à minha vontade.
Libertei-te das roupas que ainda te cobriam o corpo deixando-o exposto para meu deleite e incorri numa exploração minuciosa e cuidada de cada centímetro da tua pele com a minha língua.
Comecei pelo pescoço detendo-me no lóbulo da tua orelha e sussurrei-te ao ouvido em coro com a melodia
"Do you remember
When we met?
That's the day I knew you were my pet
I want to tell you
How much I love you"
Os meus seios tocavam o teu peito e exaltavam-te os sentidos. Desci até aos teus mamilos que trinquei com fervor e vi claramente o efeito elétrico que te percorreu o corpo....segui-o com a minha língua até ao teu ventre mas não me detive no teu cerne que chamava descaradamente por mim.
Avancei para a zona interior das tuas coxas, deambulei nas tuas virilhas, degustei-te o períneo e observei atenta a pele do escroto que se contraia à suave sucção dos meus lábios...ao rasto molhado da minha língua.
Ajoelhada aos teus pés, sucumbi ao prazer de te saborear. E tu, impedido de te moveres pelos laços que te prendiam, entregaste-te ao prazer de sentir.
Os meus dedos tocavam-te num dedilhar sábio e tão prazeroso, a acompanhar os movimentos da minha boca que te engolia ou a explorar locais por ela inatingíveis, os meus lábios sugavam-te, a minha língua rodopiava atrevida à volta do teu membro tão duro, tão inchado de tesão!
Ouvia-te a suspirar e sei que te sentiste a viajar pelas sensações que te fazia sentir, embalado pelo som simples e puro...tal como aquele momento.
"Come with me my love
To the sea
The sea of love
I want to tell you
How much I love you"
E eu.....o prazer que sentia ao ouvir-te e ao degustar-te é inexplicável. Só sei que o teto desapareceu, as paredes derrocaram, a estática que se libertava dos nossos corpos alcançava o céu estrelado e iluminado a mostrar-nos o infinito do universo...o nosso único limite.
Mas não te deixei explodir.....queria Sentir-te!
Nessa noite...mesmo que apenas nos meus sonhos....serias MEU!
(continues to the end)