quinta-feira, 11 de abril de 2013

Feelings..........Triste

Hoje........
 
.........deixei-me sucumbir ao dilúvio
e as lágrimas escorrem-me pelos olhos descontroladas
acompanhadas pelos soluços do peito.
Não luto contra elas, deixo que se soltem e me lavem a Alma.
 
Há muito tempo que não chorava.....há muito tempo......
 
Estou apenas triste comigo.....
porque já devia conhecer o meu lugar
porque já levei bofetadas suficientes da vida para saber o que não posso querer 
porque já devia ter aprendido que não tenho o direito de sonhar.
 
 
Para quem, como eu, se sente totalmente plena a Dar,
apenas almejando proporcionar o bem daqueles a quem quero bem
DOÍ oferecer e não aceitarem receber.
 
 
Sonhei com Wonderful and Glorious things......
mas embalo-me com Tindersticks....porque Sometimes it Hurts!