sábado, 6 de abril de 2013

Feelings........Cansada

Hoje....

....sinto-me cansada.

Permaneço deitada, quase imóvel
enquanto os pensamentos fluem tão rápido que se atropelam.

Viajo....viajo para longe, para junto de Ti

Com os olhos fechados sinto-Te aqui.
Aqueces-me, alentas-me, inspiras-me....
...tocas-me ao de leve e despertas-me.
Desejo a fusão...o Teu corpo a preencher o meu,
o Teu cheiro a impregnar o meu,
o Teu sabor a misturar-se com o meu.

Direciono-Te a minha luz...hoje tão ténue,
e almejo sentir que por um momento....brilhas para mim.

A minha mente quer Dar-te Tudo....mas o meu corpo quer Receber-Te Todo!

Sei que tenho que ir...quero ir, mas o corpo não acompanha.
Queria que me levasses ao colo...
mas apenas viajo com uns Travelling Shoes

Do you take me in your arms?





12 comentários:

  1. E ainda dizem que as estrelas não precisam de luz externa. Vá, toca a levantar para ir receber os raios de Sol que hoje despontam! :)
    Não és tu, mulher de fortalezas mil, que apregoa o chavão «Tristezas não pagam dívidas»? Se não és, passas a ser!
    Arre! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estou triste Eros :)
      Tenho o corpo cansado mas a Alma iluminada.
      Sonhar também é viver....e apetecer-me um colo não é ser fraca.
      Já saltei da cama para o Sol que hoje é Sábado mas é dia de ir trabalhar....

      Beijos cheios de luz interna da Tua *Estrela*

      Eliminar
  2. É muito bom um colinho de vez em quando :) Um beijo e bom fim de semana*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe bem Juliet...todas sentimos falta dele às vezes, poucas vezes no meu caso.

      Bom fim de semana para ti também.

      Beijo *Estrela*do*

      Eliminar
  3. Simplesmente que te aconteça, à tua maneira, ao teu gosto!


    beijo

    ps: nunca te esqueças de brilhar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sonho apenas Sol Negro....mas sonhar também é viver.

      Brilho, sem dúvida que brilho.

      Beijo from a *Star* in the Sun

      Eliminar

  4. Minha linda Estrela,
    Acordas-te cansada, mas já te senti mais vigorosa. Esse sentir que foste buscar às tuas memórias deu-te o colo para encarar o dia?
    Força querida... Somos os raios do nosso próprio viver!

    Beijos luxuriosos em ti ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida Eva, obrigada pelo teu carinho.
      Acordei com o corpo cansado de uma semana dura e longa e troquei o colo que me apetecia por um banho a pensar daquelas mãos de que hoje falavas ;)

      "Somos os raios do nosso próprio viver!" Gostei! Podia ter sido eu a escrever isso :)

      Beijooooos *Estrela*dos* em ti

      Eliminar
  5. Estrela,
    Acredito que coincidências não existem e seu comentário no meu canto foi pra mim mais uma prova disto.
    Ontem estive aqui querendo saber um pouco mais da mulher sensível e segura que junto com Eros me mostram tanto sobre o amor. Não comentei, mas a admiração ficou e aumentou.
    Quanto a mim, confesso - meu momento é confuso.
    Como disse a Lust Eva 'somos os raios do nosso próprio viver' .. e eu, ando meio cega rs ..
    Um maravilhoso Domingo pra você.
    Beijo.
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todas temos os nossos momentos mais confusos Karla....procura a tua Luz e segue-a confiante que ela te irá mostrar o caminho.

      É com grande prazer que te recebo...bem vinda!
      Obrigada pelas tuas palavras doces :)

      Beijos *Estrela*dos*

      Eliminar
  6. É no descanço que nos revigoramos e vamos buscar novas energias para o que der e vier.
    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Constato que o corpo é mais fraco do que mente Gira....nem sempre me acompanha.

      Beijoooos *Estrela*dos*

      Eliminar