quarta-feira, 17 de abril de 2013

Pleasures........Sol


Sinto-o a tocar-me....



...como uma carícia suave que me arrepia a pele.


Percorre todos os recantos do meu corpo,
aquece-me os sentidos, desperta-me os instintos….

Acomodo-me…relaxo todos os músculos e entrego-me a senti-lo.
O toque é cada vez mais forte e deixo-o entrar em mim  devagar…
….docemente penetra-me a pele,
preenche-me o corpo….
Sinto-me quente!

Delicio-me com o prazer que me provoca.
Surpreendo-me com o poder que tem
 de fazer germinar as sementes
 que hibernavam adormecidas no mais profundo de mim.

Adoro o SOL!
Can you feel the heat?

23 comentários:

  1. que te seja uma luz alva e bem brilhante.

    beijo

    -___-,


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conheces luz mais brilhante que a do Sol?
      Às vezes, até a luz de um Sol Negro pode ser alva ;)

      Beijoooo from a *Star* in the Sun

      Eliminar
  2. É impossivel não sentir.
    Beijinho,quero-te bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O poder do Sol é realmente inquestionável Gira.

      Beijo *Estrela*do*

      Eliminar
  3. Oh, e eu adorei ler-te agora! :)

    Um beijinho*, Estrela :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom Emilie. Eu adoro ler-te sempre.

      Beijo *Estrela*do*

      Eliminar
  4. Talvez tenha chegado definitivamente, hope so for your pleasure!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo que de vez em quando o céu se torne nublado, o Sol brilha em mim.

      Vejo que saíste da casca :) Bem vinda Vem-te para mim!

      Beijo *Estrela*do*

      Eliminar
  5. Venha de lá então a Vitamina D!!
    Like cats in the sidewalk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Preciosa vitamina que nutre a Alma!
      Lamento não atingir a abrangência da tua mensagem Eros.
      Falas-me de gatos e só me lembro de Cure
      "The Lovecats"
      We move like cagey tigers
      We couldn't get closer than this
      The way we walk
      The way we talk
      The way we stalk
      The way we kiss
      We slip through the streets
      While everyone sleeps
      Getting bigger and sleeker
      And wider and brighter
      We bite and scratch and scream all night
      Let's go and
      Throw all the songs we know
      ..."


      Mas estes são gatos da noite, não se regozijam ao Sol na calçada....
      Não chego lá :(

      Beijo constelado
      da Tua *Estrela*


      Eliminar
    2. É uma expressão do Brooklyn... ;)
      Reverência ao Sol.

      Mas os teus Cats são bem melhores claro.

      Eliminar
  6. Estrela,nao sei como o fazes,mas daqui consegue-se sentir :)
    Ficas linda a brilhar assim :)

    (Soul)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma verdadeira *Estrela* consegue fazer chegar o seu calor a qualquer lugar, ainda para mais quando falamos da mais grandiosa estrela do nosso firmamento :)

      Beijos *Estrela*dos* em ti Soul

      Sabes que me fazes brilhar.

      Eliminar
  7. ...nem imaginas como Ele adora beijar a tua pele...tão bom saber[te] assim!

    Beijo entre uma raio de Sol e outro,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E beija-me Goti....eu sinto-o pelo menos :)

      Beijos iluminados pela luz desta *Estrela*

      Eliminar
  8. I prefer the shadows but I confess these days are brighter! :)

    Enjoy!

    Yours truly,

    The Bride

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. The *Stars* also shine in the darkness. Can't you see the bright through the shadows Bride?

      Beijo *Estrela*do*

      Eliminar

  9. Estrela brilhante, esse teu Sol e Calor sente-se aqui bem na minha pele!!
    E um sorriso enorme!

    Beijos luxuriosos em ti ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei que me sentes Eva....e gosto tanto!

      Beijo *Estrela*do* em ti

      Eliminar
  10. tambem adoro o sol
    um sussurro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe tão bem não sabe? Até faz... Sussurar o Corpo ;)

      Beijo *Estrela*do*

      Eliminar
  11. Alimenta-nos a alma ...

    A aproveita-lo neste momento enquanto te leio, enquanto sinto as tuas palavras com que me identifico tantas vezes :)

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que me sentes Silvia, e gosto tanto :)

      Também fui encharcar-me de Sol ontem....e sabe tão bem!
      Alimenta a Alma como tu dizes.

      Beijoooos *Estrela*dos*

      Eliminar