sábado, 20 de abril de 2013

Feelings.......Enlaçada

Laços....que prendem sem amarrar.


Unem pontas opostas da fita da vida.
Tão belos no seu contraste entre a fragilidade e firmeza.....
Às vezes tecidos por mãos sábias a embelezar nós que se cravam na pele
outras vezes surgem involuntariamente fruto dos automatismos da mente.
Mas permanecem firmes
a ostentar a exuberância das suas argolas
que se juntam pelo nó que as une.
Se me agito a tentar soltar-me apenas aumento a firmeza do atilho
e as pontas continuam lá, expostas, à espera que uma mão as agarre,
que as puxe e desate o laço que me prende.
Tão simples, tão fácil e ainda assim tão inatingível para as minhas mãos que não lhes chegam.

Will you untie me?


"Cutting all ties now and forever
Time to go

Shed your skin, showing your texture.
Time to let everything inside you
You’re cutting all ties now and forever
Time to let everything outside you

Shed your casing, show your lines and shapes.
Wear your insides, on the outside
Show your enemy, what you look like
What you look like, what you look like
From the inside, from the inside"




23 comentários:

  1. Laços... adoro Laços!! :)

    Mas se alguma vez te asfixiarem de forma negativa, não os desenlaces... corta-os!

    Sobre a escolha musical... ESPLENDOROSA!
    Bom fim-de-semana Estrela "Gaja" :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tento desenlear-me Eros....não estou a conseguir sozinha, mas sei o que preciso. Eu chego lá com uma mãozinha :)

      Sei bem o que pensas sobre a escolha musical, quem será que me fez lembrar disto????

      Bom fim de semana "gajo"!
      Vou curtir o Sol :p

      Eliminar
  2. Há laços que não devemos cortar,pormais tentador que seja como é o caso.
    beijinho e bom sol.

    ResponderEliminar
  3. Neste caso concreto, não posso concordar contigo Gira. Um laço que apenas tem uma ponta tem que ser desatado, para permitir tecer outro laço mais perfeito.

    O Sol estava excelente e até deu direito a mergulho apesar da água gelada.

    Beijo *Estrela*do*

    ResponderEliminar
  4. Referia-me ao laço que tenho com edte espaço. Quanto ao teu concordo com o que dizes e assino por baixo. Haja coragem.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com"tentador"referia-me à foto.
      Beijinho

      Eliminar
    2. A foto está tentadora...também acho :)
      E sim, há laços que se criam e que não devem ser desatados, os laços com duas pontas que tornam a vida mais bela.
      Obrigada pelo teu carinho!

      Beijoooos *Estrela*dos*

      Eliminar
  5. Entre os opostos,há sempre uma ténue semelhança.
    Sei que chegarás lá!

    Espero que tenhas tido um óptimo dia de sol :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que chego Soul! Tento esticar a minha mão para chegar lá....e se não conseguir sozinha, apesar de não gostar de pedir ajuda, sei que vai chegar uma mãozinha para o desatar :)

      O Sol estava ótimo e sabe tãooooo bem!

      Beijooooos *Estrela*dos*

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Beleza é ter-te por aqui a sussurar :)

      Beijo *Estrela*do*

      Eliminar
  7. Que mestria nas metáforas, Estrela! Belo texto :)
    Os automatismos da mente, esses são terríveis. Mas primeiro identificamo-los, damos-lhe um nome e a seguir não lhes damos tréguas! Até que um dia, Aljubarrota acontece, e eles batem finalmente em retirada...

    Boa noite Estrela :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mestria é a tua, nas palavras sábias que me deixas inocentinho. É exatamente assim que encaro a vida, identifico a questão, defino o objetivo....e luto pelo que acredito ser o melhor para mim. Às vezes luto por ter, outras vezes por libertar-me.

      Bem vindo a este recanto!

      Beijo *Estrela*do*

      Eliminar

  8. Estrela, aguardas um desenlace no quadro que pintas da vida!
    Sei que mãos sábias te ajudarão...

    Beijos luxuriosos em ti ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu conheces-me Eva :)
      Sei o que preciso....lá chegarei.

      Beijos tão grandes em ti
      *Estrela*

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Oi Savannah! Surpresa boa ver-te aqui :)
      Julguei que tivesses tirado "férias"....

      Sei que hoje é um dia especial para ti.....parabéns!

      Beijoooos *Estrela*dos*

      Eliminar
  10. Laços podem significar muito :)
    Beijos picantes**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Laços significam mesmo muito Spicy!

      Beijos *Estrela*dos*

      Eliminar
  11. um texto magico...

    "e as pontas continuam lá, expostas"

    1beijo Estrela*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mágica é a sensibilidade com que me lês Opus :)

      Beijos *Estrela*dos*

      Eliminar
  12. que te enlacem como mereces, como desejas!


    beijo

    -___-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que neste momento penso mais em desenlaçar-me Sol.... Venha de lá um enlace desejado :)

      Beijos from a *Star* in the Sun

      Eliminar