terça-feira, 30 de abril de 2013

Wishes....Saborear-Te (beginning of the end)

Abriste a boca para falar mas eu levantei-me, aproximei-me de ti e coloquei nos teus lábios os meus dedos, ainda inundados do meu sabor, impondo-te o silêncio.
Chupaste-os com fervor mas eu travei-te e disse-te: Desata-me! E tu desataste.
Puxaste suavemente as fitas que prendiam os escassos tecidos que escondiam a minha nudez expondo-me ao teu olhar. Eu entoava as doces palavras que enchiam o ar....
"Come with me my love
To the sea
The sea of love
I want to tell you
How much I love you"

Ficaste a contemplar o meu corpo nu enquanto eu usava as fitas que se soltavam de mim para te amarrar os pulsos à poltrona onde repousavas o corpo. Não resististe, subjugando-te à minha vontade.
Libertei-te das roupas que ainda te cobriam o corpo deixando-o exposto para meu deleite e incorri numa exploração minuciosa e cuidada de cada centímetro da tua pele com a minha língua.
Comecei pelo pescoço detendo-me no lóbulo da tua orelha e sussurrei-te ao ouvido em coro com a melodia
"Do you remember
When we met?
That's the day I knew you were my pet
I want to tell you
How much I love you"

Os meus seios tocavam o teu peito e exaltavam-te os sentidos. Desci até aos teus mamilos que trinquei com fervor e vi claramente o efeito elétrico que te percorreu o corpo....segui-o com a minha língua até ao teu ventre mas não me detive no teu cerne que chamava descaradamente por mim.
Avancei para a zona interior das tuas coxas, deambulei nas tuas virilhas, degustei-te o períneo e observei atenta a pele do escroto que se contraia à suave sucção dos meus lábios...ao rasto molhado da minha língua.
Ajoelhada aos teus pés, sucumbi ao prazer de te saborear. E tu, impedido de te moveres pelos laços que te prendiam, entregaste-te ao prazer de sentir. 
Os meus dedos tocavam-te num dedilhar sábio e tão prazeroso, a acompanhar os movimentos da minha boca que te engolia ou a explorar locais por ela inatingíveis, os meus lábios sugavam-te, a minha língua rodopiava atrevida à volta do teu membro tão duro, tão inchado de tesão!
Ouvia-te a suspirar e sei que te sentiste a viajar pelas sensações que te fazia sentir, embalado pelo som simples e puro...tal como aquele momento.
"Come with me my love
To the sea
The sea of love
I want to tell you
How much I love you"

E eu.....o prazer que sentia ao ouvir-te e ao degustar-te é inexplicável. Só sei que o teto desapareceu, as paredes derrocaram, a estática que se libertava dos nossos corpos alcançava o céu estrelado e iluminado a mostrar-nos o infinito do universo...o nosso único limite.
Mas não te deixei explodir.....queria Sentir-te!
Nessa noite...mesmo que apenas nos meus sonhos....serias MEU!
(continues to the end)
 



12 comentários:

  1. "Sea of Love", transporta-me para o novo álbum de The National :)
    As tuas escolhas de palavras são sempre imaculadas e continuas esta degustação de forma bem sensual... e nada como a Cat Power para te embalar pelo percurso.

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E transporta-te de coisas tão boas Eros! Cada vez estou mais ansiosa que esses "problemas me encontrem":)

      Pudesse eu saciar-me de sentires com a mesma facilidade com que as palavras me escorrem dos dedos....
      A vida é realmente uma coisa curiosa em todas as suas ambiguidades.... o que uns almejam é o que outros têm de sobra.

      Beijos constelados
      da Tua *Estrela*

      Eliminar
  2. Adoro sentir-te assim embriagada em querer, Estrela...
    Sensual e em estado sensorial!
    O infinito,parece-me bem como limite.Vai...

    Olha como brilhas!

    Um bom dia,Estrela :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viajo nos meus sonhos para além do infinito Soul.
      Mais embriagada em quereres do que em sentires...mas afinal, sonhar também é viver.

      Gosto que me vejas brilhar :)

      Bom dia Soul iluminada.

      Beijos *Estrela*dos*

      Eliminar

  3. E... conseguiste deixar de todos com água na boca para saber como termina! Que sonhos endiabrados te embalam por estes dias, como um brilho ardente que cintila em ti!

    Beijos luxuriosos menina ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixar-te com água na boca é coisa que me agrada, seja qual for o motivo Eva!
      Endiabrada, sim acho que tenho acordado endiabrada...e ardente ;)

      Cintilo para ti
      Beijo *Estrela*do*

      Eliminar
  4. Acho que difícil,alguém conseguir dormir com sonhos destes,;).
    Please,don't stop!
    Beijinho a sonhar com o resto.;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É por isso que durmo pouco e sonho muito acordada Gira :)

      Parar é morrer. Seja por que caminho for, vou continuar sempre.

      Beijos *Estrela*do*

      Eliminar
  5. Delicioso... Simples e Delicioso :)
    Gosto de te ler assim ;)
    Beijos Viciouss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há momentos simplesmente deliciosos, concordo!
      Gosto de te ver por aqui Vicious.

      Beijos *Estrela*dos*

      Eliminar
  6. Insónias deliciosamente arrebatadoras...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há lá melhor altura para sonhar do que sob um céu estrelado Lady B?

      Beijo deliciado
      *Estrela*

      Eliminar