quinta-feira, 2 de maio de 2013

Wishes....um momento no Céu (the end)

Lancei um sorriso travesso como resposta ao teu olhar que me fulminava de desejo e disse:
- Hoje...és Meu!
Acocorei-me sobre ti e afoguei-te duplamente nos meus lábios que escorriam tesão.
Lambuzava-te de mim. A tua língua queria entrar na minha boca que te cobria de beijos, o teu sexo  procurava a entrada do meu por entre o mar de tesão que escorria de mim...deliciava-me nessa doce tortura...ouvia a voz terna que entoava ao fundo:
"Oh I do believe
In all the things you see
What comes is better
Than what came before"

Até que me entreguei ao melhor que estaria para vir, e suguei-te....Todo!
Olhava-te fixamente nos olhos quando te permiti penetrar-me. Sentiste-te lentamente abraçado pelo calor do meu corpo, que ardia. Senti aqueles segundos como vidas, eternizava aquele momento no meu corpo, tatuava as sensações na memória....sabia que não haveria amanhã, tinha de ser agora, enquanto conseguia manter-me suficiente sóbria para pensar pois sabia que iria embriagar-me de ti.
Senti cada centímetro do teu pau a entrar em mim até me sentar ao teu colo, até atingir o encaixe perfeito dos corpos unidos num só. Arrebatou-me uma sensação de plenitude, como se detivesses a peça que faltava para me completar...
E tu também sentiste, porque te libertaste dos suaves laços que te prendiam, tomaste-me nos braços e fulminaste-me com o teu arpão soltando todo o tesão que tinhas acumulado no corpo.
Fodemo-nos freneticamente, explorámos sensações, alternamos posições numa dança louca que superava largamente o ritmo da melodia que soava.
Não me fodias apenas o corpo, fodias-me a Alma e eternizavas-te em mim a cada estocada.
"And you better come come
come come to me
Better come come come come come to me
Better run run run run run to me
Better come"

O tesão transbordava por todos os poros, a melodia dos gemidos e as palavras loucas que se soltavam das nossas bocas tornaram-se o som predominante naquele quarto. Senti aquela pressão no ventre e uma descarga elétrica a percorrer-me o corpo no preciso momento em que me puxaste com força para ti e, com os corpos firmemente colados, jorraste a tua lava ardente dentro de mim num gemido de prazer que ficaria para sempre gravado na minha memória.
Deixámos que os músculos relaxassem suavemente envolvidos num abraço, trocámos sorrisos enquanto sentia um suave deslizar de dedos nas minhas costas....mas vi que Morfeus te chamava para o meu mundo...para o mundo dos sonhos, e aconcheguei-te no meu peito.
Sabia que ao acordares o teu coração não estaria a pulsar ao mesmo ritmo que o meu.
Sabia que não passaria de uma forasteira a quem tinha sido permitido provar o céu.
Talvez, apenas talvez ficasse marcada em ti pela singularidade inusitada naquele momento, mas nunca eternizada como tu em mim.
Por isso, porque não queria ler o que dizia o brilho dos teus olhos ao acordar, deixei-te com Morfeus e saí para brilhar na escuridão da noite.
Saí a Estrela mais luminosa do firmamento, saí mais Mulher. Tinha sido privilegiada pela almejada Transcendência da união do Corpo e da Alma!

Se havia coisas que não conseguia explicar, nesse dia...I found A reason...
Can you see me shinning in the sky?

20 comentários:

  1. Depois dos meninos franceses e desta gata cheia de poder, resta-me aguardar impacientemente pelos teus próximos focos de inspiração, para estas narrativas de sensualidade repleta de opulência, que até suplantam os expectáveis três actos.

    Beijo constelado para ti, que representas literalmente um corpo celeste :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haja luz dentro de mim que me desperte a inspiração Eros. Haja sempre música a soar à minha volta para me fazer brilhar. Bem haja a quem me permite sonhar!
      Bem sabes que tenho dificuldade em me resumir quando as palavras me jorram da Alma, chegando por vezes a atingir proporções bíblicas...
      Suplantar o expectável em algo que me agrada, embora nisso sejas bem melhor do que eu.

      Beijos constelados do teu corpo celeste
      *Estrela*

      Eliminar
  2. Um culminar pleno de perfeição...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perfeição é, na minha opinião, um conceito inatingível Lady B. Essencialmente por ser limitador.
      É sempre possível fazer melhor, mas fico feliz por o sentires assim, pleno:)

      Beijo *Esrtela*do*

      Eliminar

  3. E o remate final chegou num abraço transcendente!
    Never stop shinning!

    Beijoooossss luxuriosos em ti ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito mais que um abraço Eva.....um caminho.

      Always shinning :)

      Beijos *Estrela*dos* em ti

      Eliminar
  4. Deliciosos Desejos Matinais!!

    Beijos Vicouss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Desejos Matinais" tem direitos de autor Viciouss ;)

      Delicioso é receber a tua visita.

      Beijos *Estrela*dos*

      Eliminar
  5. "Não me fodias apenas o corpo, fodias-me a Alma e eternizavas-te em mim a cada estocada."

    Isto é basicamente uma cristalização. Acima disto já não há mais nada. :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade que há momentos que se eternizam, mas não gosto de imaginar a vida cristalizada, nem mesmo com a intensidade do brilho.
      Gosto de acreditar que há sempre mais, que podemos sempre superar-nos, surpreender-nos connosco próprios e com os outros JM.
      A vida é um ciclo de cristalizações que se dissolvem, que se evaporam, para depois voltarem a condessar-se e quem sabe a cristalizar-se....

      Beijo *Estrela*do*

      Eliminar
  6. You shinning inside ne.
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu és um doce Gira:)
      I like to see the shine comming from inside you :)

      Beijo *Estrela*do*

      Eliminar
  7. hummmmm... existem sorrisos que valem mais que mil palavras ;)

    bj doce

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E palavras que esboçam sorrisos SinneR, daqueles deixam marcas na vida.....
      Bom ver-te por aqui :)

      Beijos *Estrela*dos*

      Eliminar
  8. Estrela,

    as pessoas também se definem pela escrita... e a tua, não haja dúvida consegue delinear bem os "meandros" de uma alcova do sexo/amor, onde não há palavras para descrever a transcendência da alma e do corpo.
    Gostei muito do que li!

    Um beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Bela! Até me deixas se jeito com essas palavras.
      Escrevo o que me escorre da alma, prazeres, sonhos, desejos, sentimentos....às vezes apenas coisas, mas sempre de forma sincera e pura.
      Transcendência é algo muitas vezes abordado por aqui. Afinal, não é isso que almejamos?

      Bem vinda aos meus Pleasures!

      Beijo *Estrela*do*

      Eliminar
  9. Um momento ao Céu, aos olhos e à pele!


    beijo

    bfs

    -___-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como o Céu pode descer à Terra e tocar-nos na pele....

      Sonho-me ;)

      Beijoooos from a *Star* in the Sun

      Eliminar
  10. Uma das minhas músicas favoritas.
    E um dia, quando crescer, também vou querer saber escrever assim.

    shining kiss*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Velvet Underground presentearam-nos com obras fabulosas NS, a mim desarmam-me em qualquer que seja o registo.
      Obrigada pelas tuas palavras :) Escrevo apenas da maneira que sinto...ou que sonho.

      Gosto de te ver aqui.

      Beijo *Estrela*do*

      Eliminar