sábado, 25 de maio de 2013

Pleasures......o Meu Campo

Adoro.....
....desfrutar da privacidade do meu Campo!

Sentir que as paredes se alargam até onde os olhos conseguem alcançar....os limites do meu olhar protegem-me mas deixam-me tão livre.
Sinto os pulmões a encher-se com o leve aroma que se solta da parede de eucaliptos que me rodeia.
Embalo-me com o ineterrupto som de fundo da água a correr.
A primavera desabrocha numa diversidade imensa de pontos coloridos de uma beleza indescritível.
Risos soltos rasgam o silêncio, bolas de sabão enfeitam o ar, as pernas tocam o céu no vai-vem do baloiço....
Na privacidade do meu Eden feminino, dispo-me de trapos desnecessários e sinto o atrito da água salgada a refrescar-me todo o corpo, os jactos gelados a relaxar-me os músculos enquanto o calor me afaga o rosto.
Deixo que o Sol me toque todos os poros da pele sob o fofo lençol de relva fresca.....com os olhos postos no céu onde adivinhamos as personagens que desfilam mascaradas de nuvens.....
Adoro o meu Campo!

4 comentários:

  1. Sortuda! :)
    Tudo bem complementado pelo belo Rorschach do firmamento... acirrando a imaginação e a criatividade com as nuvens. Como costumo dizer... as nuvens tornam o Céu fotogénico... como as Estrelas ;)

    Beijo constelado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada um tem o que merece Eros :)
      Brinco contigo...se assim fosse, decerto passearias no verdadeiro Eden.
      Seria curioso saber o que diria Rorschach sobre os personagens do desfile que encontrámos nos céus....ainda me diagnosticava alguma deturpação psíquica tendo em conta a diversidade de interpretações fomentada pela minha mania de dizer: "então e se for «aquilo»? Olha lá bem!":)
      É bom olhar uma segunda vez para as coisas e ter abertura de espírito para as ver de outra forma. Nem sempre devemos deixar prevalecer a imagem que criamos ao primeiro vislumbre....

      Beijos constelados
      da Tua *Estrela*

      Eliminar
  2. Prazeres privados, imaginados, vividos. Gostei...

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vividos Laby B....prazeres deliciosamente vividos.

      Beijo *Estrela*do*

      Eliminar