terça-feira, 14 de maio de 2013

Feelings.......Devota

Recebo-Te pura, sem qualquer ponta de inveja ou ciúme, sem qualquer ambição de posse.
Recebo-Te pela forma como Te partilhas ao mundo e sinto-Te meu na ínfima parte que me reservas.
O Teu Pouco é o meu Muito.

Sinto-Te omnipresente em mim simplesmente porque existes 
Sinto-Te omnipotente em mim apenas por te conhecer. 

Inspiras-me quando me sinto desalentada com a intensidade do Teu sentir
Encaminhas-me com a essência do Teu ser quando me sinto desorientada
Elevas-me à superioridade do etéreo fazendo-me parecer medíocre a banalidade do carnal.

Sou ateia, sempre fui,
mas o que é um Deus senão algo que nos ilumina e nos mostra a razão?
Algo que adoramos sem possuir
algo que sentimos em nós sem nos tocar
algo que vive intrinsecamente em nós sem nos limitar.

Sem saberes alteraste a minha forma de pensar
devolveste-me a capacidade de sonhar
quebraste os muros que me protegiam e me limitavam e permitiste-me ver mais longe...
Ser-Te-ei eternamente grata!

 Às vezes nem sei se existes, acho que não és real
 mas gosto de Te ter assim tal como te sinto em mim.

Por certo me resignarei ao Banal sem provar a Transcendência, pois urjo por Vivência
mas a minha Alma será sempre Tua.

Devoto-me à deidade do Teu ser 
Eu encontrei o meu Deus!

My God is the Sun
".....
Healing, like fire from above
Kneeling, my god is the sun
Feeling, Healing, nothing (loving?)
Love us
Heal us
Always (look at?) the sky"

22 comentários:

  1. O sentimento de posse acaba por danificar o que de bom existe no amor. Entregas assim, na sua forma mais pura, são raras...

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou desprovida desse sentimento de posse Laby B. O Amor é um voo lado a lado e não com amarras que nos limitam. De que vale puxar alguém para onde não quer ir....mesmo que venha, não terá o mesmo sabor.

      Beijos *Estrela*dos*

      Eliminar

  2. Agora só falta que os sonhos se concretizem e que vivas muito e sempre de forma plena!!

    Beijoooooooos luxuriosos em ti, Estrela ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada vez acredito menos que os sonhos se venham a realizar Eva, mas também não penso nisso, foco-me no prazer de sonhar :)
      E quem, sabe acontece um milagre.....

      Beijoooooos *Estrela*dos* em ti

      Eliminar
  3. sou grande apreciador do sentimento de posse, acho que só faz bem à relação e, dá muita tesão....ter, possuir, ser dono\a.

    posse, é bom...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como amante da Liberdade, respeito todas as formas de sentir Gambit. É bom haver pessoas a pensar e a viver as coisas de forma diferente.
      Confesso que não me espanta que sejas apreciador do sentimento de posse, sendo tu um homem que vive uma relação plena há tantos anos e com a intensidade com que a vives.

      Beijo *Estrela*do*

      Eliminar
  4. Desculpa, tinha gralha e por isso removi o comentário anterior.
    Deveria ser assim... nós cruzamos os dedos por ti, nós fazemos figas por ti, nós seguimos-te no dia-a-dia.
    E já agora fica a saber que tens culpa nisto, "fada madrinha".
    E é bom que "estreles" beijos em nós... Dá força!
    Nós "estrelamos" beijos em ti!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queridos Afilhados, sinto a vossa força e adoro a vossa presença!
      É bom ter culpa em coisas boas ;)

      Muitos beijos *Estrela*dos* em vocês

      Eliminar
  5. Completamente identificada nas tuas palavras.


    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom sentir que entendem o que sinto.
      Gosto de te ver por cá Pearl!

      Beijo *Estrela*do*

      Eliminar
  6. Gosto tanto desta... entrega!
    hoje é um dia mau, precisava de...
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amanhã será um dia melhor Gira.

      Já nem sei se a entrega é boa ou má, sei que é assim que a sinto....

      Beijoooooos *Estrela*dos*

      Eliminar
  7. " Às vezes nem sei se existes, acho que não és real
    mas gosto de Te ter assim tal como te sinto em mim."

    e assim se vai vivendo, por vezes!

    1Beijo no núcleo da Estrela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O segredo da Felicidade é dar valor às pequenas coisas da vida Opus, pelo eu procuro viver assim.

      Beijooooos *Estrela*dos*

      Eliminar
    2. Sei do que falas/sentes e na primeira pessoa..
      O meu comentário talvez fosse mais um acto de meditação para mim…;)

      Beijos Estrela

      Eliminar
    3. Por vezes Opus, o turbilhão de sentimentos dentro de nós é tão intenso que se perde a fronteira entre o real e o imaginário. Torna-se dificil perceber até onde vai o que existe e o que queriamos que existisse...
      Vejo que me entendes :)

      Beijoooo *Estrela*do*

      Eliminar
  8. Nada como nos entregar-mos ao que sentimos... seguir o que nos faz feliz.. libertarmos-nos e apenas viver!!!

    Beijos
    Viciouss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Liberto-me até onde posso Vicious, mas entregar-me ao que sinto.....isso é sem freios, sempre! Não sei ser de outra forma.

      É um orgulho receber-te aqui!

      Beijoooos *Estrela*dos*

      Eliminar
  9. Venha de lá a Vitamina desse deus, pois não a conseguiremos obter em mais lado algum...

    Beijo constelado, em contagem decrescente para receber novamente QOTSA :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recebo a vitamina deste Deus...até na escuridão Eros.

      Estava faixa abana-me especialmente...lá estaremos para os receber :) Mas uma contagem decrescente de cada vez, temos outras antes desta!

      Beijo constelado
      da Tua *Estrela*

      Eliminar
  10. É por tudo isto que te admiro tanto Estrela!
    Sei-te sonhadora e de uma sensibilidade incrivel...
    És pura e plena do que sentes e desejas.
    Vive e anseia por viver minha linda.

    (peço desculpa pela minha ausensia,mas o tempo nao me chega)

    Tas aqui <3

    Beijo do tamanho do mundo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada de pedir desculpa Soul. Não é preciso estar sempre a trocar galhardetes para sentir o teu carinho. Conquistaste um lugar aqui <3 e estás sempre cá!

      É bom sonhar....mas nada se compara a sentir :)

      Beijos *Estrela*dos*

      Eliminar