segunda-feira, 13 de maio de 2013

Just Things....Cumplicidade

Porque procuro sempre uma perspectiva positiva de ver as coisas....
....comemoro o lançamento do primeiro single de Smiths, 
faz hoje exactamente 30 anos.

Good things last forever!
"...
Hand in glove
We can go wherever we please
And everything depends upon
How near you stand to me
.....
So, hand in glove I stake my claim
I'll fight to the last breath
If they dare touch a hair on your head
I'll fight to the last breath

For the Good Life is out there somewhere
So stay on my arm, you little charmer
But I know my luck too well
Yes, I know my luck too well
And I'll probably never see you again
I'll probably never see you again
...."

8 comentários:

  1. nunca foram muito a minha onda...mas sei que têm uma enorme legião de fãs.


    beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marcam uma geração, um estilo diferente numa altura diferente.
      Sei que navegas por outras ondas, mas há coisas que merecem ser recordadas.

      Beijos from a *Star* in the Sun

      Eliminar
  2. Gosto tanto,tanto de smiths. Trazem-me tantas coisas boas...assim como tu.
    beijooo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh Gira, deixas-me sempre sem jeito com os mimos que me dedicas :)
      Smiths são bons, são aquelas músicas da vida. Fico feliz de te trazer coisas boas.

      Beijos *Estrela*dos*

      Eliminar
  3. não conhecia, mas gostei.. obrigado por me dares a conhecer coisas novas..

    bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. The Smiths pode ser tudo menos novo Vintense :) Ainda assim nunca é tarde para conhecer coisas boas.
      Música é um dos meus Pleasures essências, senão O essencial. Haverá sempre música por aqui.
      Bem vindo.

      Beijo *Estrela*do*

      Eliminar
  4. Intemporais!!
    Lembras-te da minha história com estes senhores? :)
    Parte bem crucial da banda sonora da minha vida.

    Deixo-te um beijo constelado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como poderia esquecer-me? Sabes que tenho boa memória Eros.
      Será caso para dizer que de pequenino é que se torce o pepino e o teu ficou bem torcidinho, no que toca às bandas sonoras que te acompanham, claro ;)

      Beijoooos constelados
      da Tua *Estrela*

      Eliminar