sexta-feira, 31 de maio de 2013

Pleasures.....Veemência de um Olhar

Adoro....a veemência de um Olhar.

Admiro....
....um olhar determinado, 
sem receio do que conseguirá ver,
convicto a vislumbrar o que não se quer dizer,
daqueles que tornam as palavras dispensáveis e meros adornos da mensagem.

Encanta-me....
.....um olhar profundo,
capaz de ler desejos,
de desvendar segredos,
daqueles que atravessam a barreira da íris e penetram a Alma.

Arrebata-me.....
....um olhar sincero,
que desarma defesas,
que estremece os sentidos,
daqueles capazes de ver corpos despidos de dentro para fora.

Seduz-me.....
.....um olhar fulminante,
que desnuda,
que abana,
daqueles que fazem soar músicas na cabeça e nascer borboletas no ventre.

Excita-me....
.....um olhar atrevido,
que incendeia a pele,
que inunda as entranhas,
daqueles que se fazem acompanhar de um sorriso delator.

Gosto da pureza da mensagem que se transmitem num olhar
porque os olhos nunca mentem mesmo quando as palavras o contradizem.

Do you look me in the eyes?

16 comentários:

  1. Estrela os olhos nunca mentem,

    beijo

    bfs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade incontestável Sol Negro. É por isso que eu gosto tanto deles :)

      Beijo From a *Star* in the Sun

      Eliminar
  2. Os meu olhos deambulam, ora focam ora escondem-se, ora buscam a aura da entidade presente na invisibilidade das redondezas e no seu respectivo impacto no lugar. Nos momentos de um contra um... almejam arder e tatuar.

    Beijo constelado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os teus são como tu Eros....embora por vezes até me dê vontade de ler neles essa tal invisibilidade do real.
      Beijo constelado
      da Tua *Estrela*

      Eliminar
  3. "porque os olhos nunca mentem mesmo quando as palavras o contradizem."
    É isso ai...;)

    1beijo e boa sexta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "É isso aí
      Como a gente achou que ia ser
      A vida tão simples é boa
      Quase sempre
      ....
      Eu não sei parar de te olhar...."

      Beijo *Estrela*do* Opus

      Eliminar
    2. :))))))
      É isso ai...

      Beijos e bfs Estrela ;//

      Eliminar
    3. Não é só nos olhos que se leem as palavras que não se dizem ;)

      Beijo Opus e bom fim de semana!
      *Estrela*

      Eliminar
  4. Eu adoro quando os olhos falam por si. E todas as palavras passam para segundo plano.
    Palavras para quê?
    Beijinho a olhar para ti!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando as palavras se tornam desnecessárias e se leem os desejos no olhar Gira....algo mágico acontece. Eu adoro.
      Beijoooooos *Estrela*dos*

      Eliminar

  5. A olhares malvados de safados que são...
    Mas há olhos gulosos que vale a pena encarar!

    Beijosssssss enormes em ti, Estrela ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que vale sempre a pena encarar Eva. E afinal....não é desses safados que mais gostamos?

      Beijos *Estrela*dos* em ti

      Eliminar
  6. Tanto se diz com um simples olhar ... muito do que por vezes se perde nas palavras, transmite-se nesse olhar... basta querer ver!
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É exatamente disso que eu falo Miss M. Dessa mensagem que os olhos transmitem e que as palavras não querem ou não sabem fazer soar.
      Eu quero sempre ver!

      Beijo *Estrela*do*

      Eliminar
  7. I'll look, obviously... mas não devias estar nos concertos?
    Beijo em ti!
    Cum to Me

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E estou Cam! Estou completa e deliciosamente submergida em música e nos arrebatadores concertos!

      Mas a globalização permite-nos estar em mais do que um sítio ao mesmo tempo ;)

      Beijo *Estrela*do*

      Eliminar