segunda-feira, 13 de maio de 2013

Feelings.......Saudades

Hoje é o segundo ano que neste dia não comemoro a tua chegada, apenas recordo.....
Tentei segurar-te com todas as forças, mas tiveste que partir.
 A certeza da tua presença era tão inequívoca que só percebi a tua real importância quando te perdi. 

Mas continuas presente.....
eu sou tua a semente, esculpida à tua imagem. 
Transformei-me na mulher que sou hoje, moldada pelo teu Amor. 

A revolta perante a impotência da batalha final
 e a dor que me toldou à tua partida petrificaram-me o peito, 
mas sigo cada vez mais amolecida pela vida 
e sempre determinada a ser feliz 
como eu mereço e como tu gostarias de me ver.

 Sei que te orgulhas de mim.
Retenho os teus ensinamentos e sigo os teus conselhos
 mais veementemente do que quando mos dizias pela tua voz.

 Gosto de pensar que me observas através da luz da Lua
ao lado da Estrela que a mana ocupa 
e sigo o meu caminho a brilhar, de olhos postos nos céu,
 acompanhada pelas três Estrelas que me completam. 

 Tenho saudades tuas Pai!
 See you in the sky.

16 comentários:

  1. Ao ler estas palavras emocionei-me.
    O dia exatamente o mesmo, o tempo de não comemoração maior.
    Revejo-me nas tuas palavras, na essencia e no sentir.
    Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu pela partilha José Pedro.
      As pessoas partem mas o Amor, esse continua bem vivo dentro de nós. Recordá-los é eterniza-los.

      Recebo-te no meu espaço com carinho.

      Beijo *Estrela*do*

      Eliminar
  2. Se pudesse chegava aí,para te dar um abraçinho,apertado,mas sentido.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que posso contar com o teu carinho Gira, fazes-mo sentir tantas vezes :)
      Recebo o abraço como se estivesses aqui.

      Beijo *Estrela*do*

      Eliminar
  3. Ele tá no céu e tu nas estrelas...dançarão certamente nas saudades e ele orgulhoso de ti sorri para ti.

    Um abraço apertadinho minha Estrela :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu sorrio para ele a dançar Soul, porque sei que seria assim que ele gostaria de me ver.

      Um beijo *Estrela*do*

      Eliminar

  4. A saudade também nos faz bem ao coração, para não nos esquecermos :)

    Beijooooooooos enormes em ti para te levar um sorriso! ;)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há pessoas que nunca se esquecem Eva, porque fazem parte de nós. A saudade doí, mas sorrio sempre. Não sou mulher de me lamentar pelas minhas perdas....e esforço-me mais do que nunca para que ele se orgulhe de mim. Sei que era assim que gostaria de me ver: a Sorrir.

      Beijoooos *Estrela*dos* em ti

      Eliminar
  5. Deixo-te apenas um beijinho Estrela...

    (He's looking out for you, I'm sure)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Laby B.

      We look each other in the sky :)

      Beijo *Estrela*do*

      Eliminar
  6. Hoje não deixo beijo... deixo um abraço bem sentido!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recebo-o com carinho Eros.
      Sei que me sentes.

      Beijo constelado
      *Estrela*

      Eliminar
  7. deixo-te um sorriso e um beijo


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recebo o teu beijo e sorrio Sol :)

      Beijos from a *Star* in the Sun

      Eliminar
  8. Conseguiste transmitir a tua dor de uma forma tão contangiante e ao mesmo tempo tão delicada, um beijo enorme minha querida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada vez doí mais devagarinho Strange Land....mas tu lês-me com o coração!

      Obrigada por estares sempre aqui <3

      Beijos do coração da *Estrela*

      Eliminar