sexta-feira, 24 de maio de 2013

Countdown.........*6*

Para mergulhar nos Sons da Primavera
com os Borrões que embelezam e me tornam maior...
Não a caminho do Oeste, mas a caminho do norte.

Blur
"There were blue skies in my city today
Everything was sinking
Said snow would come on Sunday
The old school was due and the traffic grew
Upon the Westway
Where I stood watching comets on their lonesome trails
Shining up above me the jet fuel it fell
Down to earth where the money always comes first
And the sirens sing
....
Distance between us when we communicate
Still picking up shortwave
Somewhere they're out in space
It depends how you're wired when the night's on fire
Under the Westway
......
For the way I feel about you
Paradise no lost, it's in you
On a permanent basis I apologise
But I am going to sing

Hallelujah
Sing it out loud and sing it to you
Am I lost out at sea
'Til a tide wash me up off the Westway"

2 comentários:

  1. Este sim... é o meu Concerto mais aguardado do Festival. Suspirei tanto, mas tanto por uma oportunidade com estes gajos... em concerto, claro! ;)

    Beijo constelado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mais aguardado Eros??? Surpreendente revelação, confesso.
      Foi o primeiro nome que me despertou o bichinho e que me levou a dizer: "Este ano é que vou ao Porto!" mas depois do cartaz completo....para mim são o nº2, sem desprimor pelo segundo lugar nas expectativas pois partilho os suspiros antigos por uma oportunidade com estes Srs. Gajos ;)

      Beijos constelados
      da Tua *Estrela*

      Eliminar