quarta-feira, 8 de maio de 2013

Feelings.....Escancarada

Escancaro descaradamente as portas de mim


Tanto que se torna desinteressante a entrada.
Sei bem que uma dádiva nunca terá o sabor de uma conquista, entrar por uma porta aberta nunca despertará a adrenalina de saltar um muro...
Ainda assim, abro-me completamente para ti e fecho-me derradeiramente para os que espreitam pelas frestas por onde deixo passar a minha Luz.
Os olhares daqueles que tentam desesperadamente entrar tornam-se desinteressantes e até irritantes aos meus olhos.....tal como acredito que te pareça o meu olhar, que mantenho contido, mas que teima em te observar atento.
Mas o simples facto de te ver faz-me brilhar!

E quando fecho os olhos....tu entras em mim!
Tocas-me com os dedos sábios que dedilham palavras doces,
beijas-me com lábios ardentes que devoram a essência do meu ser e me fazem queimar de desejo,
percorres-me com uma língua atrevida treinada para o prazer,
sugas-me e absorves-me no teu corpo perfeito e elevas-me ao mundo dos sonhos.
Entras em mim e Fodes-me a Alma!
Vezes e vezes sem conta, mesmo sem saberes.....

Will you come into me?

20 comentários:

  1. Não é o destino que conta verdadeiramente... mas a Jornada!
    E essa Jornada encerra volúpia vestida de afecto. Sendo que aí reside o Caminho da(s) Estrela(s)... :)

    Beijo constelado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vivo no presente Eros, e apesar de ser uma mulher de objectivos procuro sempre ver o lado positivo das coisas. Obviamente que tem mais sentido percorrermos um Caminho com vista a atingir um destino, mas sigo o meu Caminho pelo simples prazer de brilhar. Deleito-me com o que de bom vou vivendo a cada dia da Jornada, de olhos abertos em redor no caso de surgir algum trilho de onde vislumbre uma Luz e com a certeza que o destino se tornará claro na altura certa.

      Beijooooos constelados
      da Tua *Estrela*

      Eliminar
  2. Minha Estrela...ora...eu acho que essa Alma que te invade,que te queima,que te estremece,que te faz fervilhar assim dessa maneira,saberá que o faz e ciente do que faz!
    Não soubesse,não entraria assim,por ti a dentro!

    Tão lindo o teu brilho :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E sabe Soul! Sabe porque lhe digo, porque sou sincera e frontal e não sei dissimular sentimentos.
      Talvez devesse guardar algumas coisas para mim, mas não sei, nem quero ser diferente do que sou para agradar a ninguém.
      Escancaro-me toda, entrego-me sem reservas, pelo prazer que sinto em Dar e sem esperar receber.
      Sou assim.....

      Beijooooos *Estrela*dos* até aí

      Eliminar
  3. Venho por este meio, pedir perdão... dedicas-me tantas faixas e eu nunca te dediquei uma faixa que me acompanhou pela adolescência, principalmente nos gloriosos últimos minutos dessa gloriosa música... Tem muito a ver com o teu cintilar... por breves linhas, mas espelha um estrelar:

    Deftones-Fireal

    Life before I would shine down unshy
    I want to be much than more, while I watch you


    Beijinho constelados... e Obrigado por TUDO!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com essa entrada formal até me assustaste Eros!
      Pois venho por este meio informar que nada há a perdoar. Nunca Dou à espera de receber, mas eu sei que tu sabes isso.
      Ainda assim, adoro quando me dedicas músicas e eu é que agradeço. Do amplo leque de coisas que aprendi contigo, somam-se alguns tesouros musicais que me desvendaste e ensinaste a apreciar.
      Assim, retribuo-te o carinho com um excelente exemplo desses tesouros que descobri pela tua mão numa tarde em que decidi sentar-me à lareira e abrir o meu coração.
      Encontro nas linhas desta Parabola  o sentido para o meu brilhar.
      We barely remember who or what came before this precious moment,
      ....
      Alive, I
      In this holy reality, in this holy experience. Choosing to be here in
      ...
      Recognize this as a holy gift and celebrate this chance to be alive and breathing.


      Obrigada a Ti!

      Beijooooos constelados
      da Tua *Estrela*

      Eliminar

  4. O que é oferecido nunca sabe a conquista, mas o que é dado... Especialmente por uma Estrela tão cintilante e dedicada no Dar, será digno de receber!!!

    Anda endiabrada, ai ai ;)

    Beijos enormes em ti *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca Dou à espera de Receber Eva. Dou por que tenho vontade e recebo a recompensa de me sentir plena comigo própria, ainda que as minhas dádivas possam ser desintessantes para quem as dirijo.
      Sou assim, não sei fazer jogos de conquista...ou gosto e Dou tudo, ou não gosto e não dou nada.

      É a primavera Eva, que faz desabrochar os sentidos, principalmente os mais endiabrados ;)

      Beijos *Estrela*dos* em ti

      Eliminar
  5. Andas viva, cheia de boas energias, gosto de te "ver" assim!

    vivei-vos!

    beijo

    -___-,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto que me gostes!
      É verdade que sinto Vida a transbordar-me por todos os poros....é o Sol que me faz brilhar mais forte ;)


      Beijoooos from a *Star* in the Sun

      Eliminar
  6. Veio-me à mente a música: "With arms wide open" dos Creed. Porque me fizeste lembrar a sensação de entrega absoluta, sem rede de segurança...

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E lembraste-te bem Lady B. Porque para mim não há entregas com rede de segurança, ou é ou não é...embora reconheça possa não ser a atitude mais acertada, é simplesmente como sou.
      Para ti, e porque gosto de te ter por cá, ficam palavras da tua lembrança :)
      "With arms wide open
      Under the sunlight
      Welcome to this place"


      Beijo *Estrela*do*

      Eliminar
  7. Coragem a tua,mulher... que não receias escancarar nada.
    Gosto de te ver assim...escancarada.
    Beijo bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente Gira não tenho qualquer receio de Viver, às vezes receio o que possa ficar por viver....mas a Vida não depende apenas de mim.
      Gosto de ser transparente, mesmo que isso me desarme e escanraro-me sem pudores, porque vergonha também é algo que não me assola ;)

      Beijo *Estrela*do*

      Eliminar
  8. Às vezes há uma Estrela que toma conta da Via Láctea. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ofusca com o seu Brilhar JM....mesmo sem me dirigir a sua luz.

      Gosto tanto quando me dedicas as tuas palavras certeiras :)

      Beijo *Estrela*do*

      Eliminar
  9. ...deliciosamente escancarada....que Te mereça sempre, minha querida!

    Beijo num sorriso escancarado,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas coisas não se escolhem Goti...sentem-se apenas. Não sou pessoa de fugir de nada. Aceito-me e procuro viver da melhor forma possível comigo.
      Mas sim, admiro-o muito.

      Tu és um doce :)

      Beijos *Estrela*dos*

      Eliminar
  10. Mas que delicioso texto, Estrela :)

    Deixa ele entrar em ti e fazer com que te sintas assim, viva, sempre :)

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu deixo Emilie.....basta fechar os olhos e imaginar.

      Tu é que me delicias com o teu carinho :)

      Beijos *Estrela*dos*

      Eliminar