quinta-feira, 9 de maio de 2013

Pleasures.....Ouvir-Te

O som da tua voz....
....é música para os meus ouvidos!

But Love don't have duties, only pleasures.....don't you think?

"My Love For You Is Real"


My love for you is real
It moves like the summer breeze
My love for you is strong
Lord, it brings me to my knees

It was born in the wild
It's river long, rock strong
True and wild as hell
Honey now, my love for you is real

My love for you is calm
Candy sweet and thunder strength
My love for you is wild
It breaks a locket's ??

My love for you is long
It crossed the oceans on a sail
My love for you is true
Meanings change but not the tale

It was born in the wild
It's river long, rock strong
True and never ??
Honey now, my love for you is real

Oh, it's real, oh, it's real, oh
Honey now, my love for you is real




15 comentários:


  1. Ui, Estrela... há vozes que simplesmente... nos acordam os sentidos quando ouvidas do outro lado da linha!

    Beijos luxuriosos em ti ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazem estremecer o corpo e gaguejar a voz....literalmente Eva.
      Beijoooos *Estrela*dos* em ti

      Eliminar
  2. Bom dia!
    Então fecha os olhos e deixa-te levar,entrga-te ao prazer e deixa que tome conta de ti!
    Um beijoooo ao ouvido.;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é o que faço Gira, e sabe-me tão bem!

      Mas confesso que mesmo involuntariamente, às vezes tenho vontade de me entregar com os olhos abertos e ter quem queira tomar conta de mim....são dias.

      Beijooos *Estrela*dos*

      Eliminar
  3. Quem te apresentou Ryan Adams, quem foi? :P

    Bom fim-de-semana Estrelita! (e não falo do cereal :P)

    Beijos constelados

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De entre muitas coisas boas que me mostraste, soma-se também esta Eros. Sabes que te agradeço, mas também sabes que acho que as coisas boas são para ser partilhadas! Conto contigo :)

      Bom fim de semana

      Beijos constelados
      da Tua *Estrela*

      Eliminar
  4. ...que essa Voz te aflore os sentidos em degustações partilhadas...

    Beijo sussurrado,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Degusto-o em sonhos Goti....

      Beijos *Estrela*dos*

      Eliminar
  5. Estrela,
    Maio é o mês das cerejas... é bom tricá-las sem pudor, sem limites!
    Kiss you!
    Cum to Me

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cerejas são o meu fruto favorito Cum to Me.
      Eu trincava-as sem pudores que não sou mulher de meias trincas, bastava que estivessem ao meu alcance....

      É bom ter-vos aqui :)

      Beijos *Estrela*dos*

      Eliminar
  6. Gosto muito :)

    Um beijinho*, Estrela

    ResponderEliminar
  7. Um beijo também para ti Emilie

    ResponderEliminar
  8. Perde-te,não há nada melhor que esse querer de entrega!
    Deixa que o som da voz te grite até ao âmago do teu ser.
    Let it be...

    Brilhas e tão linda que és :*

    ResponderEliminar