quarta-feira, 29 de maio de 2013

Countdown........*1*


 Para deslumbrar os meus olhos com os Sons da Primavera

Empurrar o céu para longe....
.......e talvez o céu me ouça e me deixe sentir na pele as suas lágrimas de emoção!

Nick Cave and the Bad Seeds - Wide Lovely Eyes
"You wave at the sky with wide lovely eyes
Waves and waves of love go by
And through the garden with your secret key
Down the tunnel that leads to the sea
Step on the beach beneath the iron skies
You wave and wave your wide lovely eyes
Crystal waves and waves of love
You wave and say goodbye
...
And with wide lovely eyes you wave at the sky
And near the high window watching the ride
The waves of blue and the waves of love
You wave and say goodbye
...
You wave and wave with wide lovely eyes
Distant waves and waves of distant love
You wave and say goodbye"

8 comentários:

  1. No dia em que Rodriguez cancelou o Festival morreu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O festival está vivo...e bem vivo Skin, mas amanhã conto-te como se sente a Vida por lá :)
      É verdade que também fiquei triste por não ver o Rodriguez, mas tudo tem o seu lado positivo....vou dar uma oportunidade aos Swans.

      Beijo *Estrela*do*

      Eliminar
  2. Um countdown sem Liars?... sinto-me ofendido! :P

    Beijo constelado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um post sobre Nick Cave com um comentário sem menção ao próprio....sinto-me ofendida Eros! :P

      Fiz a minha escolha com as Savages e infelizmente não tenho o dom da omnipresença.
      Apesar de Liars terem sido apadrinhados por bandas que me merecem toda a consideração como Interpol ou os Radiohead e do seu incontestável valor....não há grandes dúvidas quando tenho de optar entre o rock/post-punk ou o dance-punk. Um sintetizador nunca terá o poder de me conquistar como um baixo.

      Beijo constelado
      da Tua *Estrela*

      Eliminar
    2. Já sabes tudo o que penso sobre o nosso Grinderman... :P
      Mas trocar Liars, por uma banda (completamente) imberbe (e prodigiosa, é certo) que certamente voltará em breve é de uma insolência que me deixa no limiar da fúria... ;)

      Beijo constelado... com menos 2/3 estrelas como castigo :P

      Eliminar
    3. "Nunca deixes para amanhã o que podes fazer hoje" Ainda não tinhas ouvido dizer? Ou "Não contes com o ovo no cu da galinha" Também não?
      Deixar de ver o poder feminino de um rock agressivo e poderoso em completa emersão, uma surpresa, uma novidade promissora, ainda para mais com cheirinho a Siuxsie, vergado pelos loops dos "mutilados" Liars (sim, sem baixo...) nem parecem coisas tuas "pé de chumbo", mesmo sendo Liars muito bons!
      Um festival serve também para isto, descobrir coisas novas e quando Savages foram muito Grandes, vais ter pena de não as ter visto a nascer.
      Vê lá se não te saí o tiro pela culatra com as premunições de Paredes e ainda acabas no clube dos "mutilados" como os teus amigos Liars ;)

      Ainda assim, vou tentar ser gazela e chegar aos Liars....nem que seja para o encore :)

      Beijos constelados
      da Tua *Estrela*

      Ps: Não me assustas com o castigo....brilho o suficiente para me iluminar sozinha mais as minhas Savages :)

      Eliminar
  3. Estava a ver que nunca mais!
    beiji grande,grande.
    Depois conta tudo. Please!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu Gira....estava a ver que nunca mais :D
      Está prometido o review para ti! Estou em dívida....

      Beijooooooos *Estrela*dos*

      Eliminar