sábado, 4 de maio de 2013

Feelings......enCantada

Abriu-se a Caixa de Música
e uma Margarida caiu a meus pés.

Debaixo da ponte, acolhidos pelo conforto das arcadas, muitas Almas se juntaram curiosas por desvendar os seus segredos tão bem guardados e observar a sua estonteante beleza....tão simples, tão pura.
Dedos frios dedilhavam Segundos de magia que enchiam o ar....e a Margarida enCantava!
À chegada enCantou  novos e ternos tesouros que embalavam todos os que a admiravam..... Recordou o passado e enCantou sons conhecidos que entoámos em coro criando um elo entre os presentes.
Sentia-se a energia e a alegria a fluir no ar e enCantaram-nos com sons cheios de vida, contagiantes, que faziam abanar os corpos em seu redor. Eu dançava ao sabor do vento...
Deixara para o fim o melhor...e senti a agradável sensação do DedoFrio a tocar-me e a arrepiar-me a pele.
A noite encheu-se de Tons quentes, as horas transformaram-se em Segundos e quando terminou.....só apetecia recomeçar.
Deliciei-me com o enCanto desta flor nascida no meu quintal!

Ontem, mais do que nunca...precisava tanto de respirar...

Thanks Margarida
for come with your ColdFinger
and gave me The Seconds of delight
in our Music Box

10 comentários:

  1. Respira, querida, sempre e mesmo que doa... Há dias e dias e felizmente, os maus também têm um final :)

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Procurei dar um final feliz a um dia realmente duro Emilie. Tão cheio de recordações e dores ainda mal curadas que nem me apeteceu falar dele....
      Mas não vou mulher de me deixar ficar lá em baixo. Quando a força não vem de dentro para fora...procuro puxá-la de fora para dentro.
      Obrigada pelo teu carinho :)

      Beijo *Estrela*do*

      Eliminar
  2. As Margaridas não desiludem na Primavera :)
    Adoro sempre a forma como relatas os concertos... essa paixão contagia!

    Beijo constelado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A primavera é realmente aquela estação em que a Magia acontece Eros.
      Encantadora esta Margarida, a brindar-nos com lindos laivos sonoros, impregrados de Vida!

      Não precisas de ser contagiado por esta paixão...é uma paixão partilhada :) Mas fico feliz de conseguir transmitir a intensidade com que a sinto.

      Beijos constelados
      da Tua *Estrela*

      Eliminar
  3. E essa tua energia,contagia,e povoa por todo o lado.Sei-te uma Mulher de força.
    Iluminas por todos os poros,Estrela :)

    Um beijo daqui até aí

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto de saber que sentes o que sinto Soul :)
      Sim, também acho que sou uma mulher de força, pelo menos faço por isso.
      A tua presença...faz-me brilhar!

      Beijooooos *Estrela*dos* até aí

      Eliminar
    2. Ai menina que te gosto tanto!

      Eliminar
    3. Ai Soul...quando me dizes essas coisas, apetece-me saltar do ecran e dar-te um abraço:)

      Eliminar
  4. Gosto tanto desta música!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está excelente não está Filipa?!
      Faz o corpo abanar....como eu gosto :)

      Beijooos *Estrela*dos*

      Eliminar