segunda-feira, 29 de abril de 2013

Wishes....Contemplar-Te (the middle time)

Deixei-te sentado na poltrona e acomodei-me na cama à tua frente.
Disse-te: Olha-me! E tu olhaste.

As mãos percorriam o meu corpo, acariciavam os meus seios, desciam sobre o meu ventre, tateando, despertando sensações....eu cantarolava...
"Dream, dream, dream, dream
When I want you in my arms
When I want you and all your charms"

Sentias o teu corpo cansado a relaxar, confortavelmente instalado na poltrona. Olhavas-me fixamente. Tantos quilómetros palmilhados para vires encontrar-te aqui, tão perto - pensavas....
A música continuava a soar...
"When I feel blue in the night
I want you to hold me tight
Whenever I want you
All I have to do is dream"
...a dança das minhas mãos acompanhava o som melodioso.
Afastei o delicado fio das minhas cuequinhas que tentavam inutilmente cobrir-me a vulva e toquei-me para ti. As palavras que cantava transformaram-se em murmúrios deturpados pelo prazer que me invadia.
E o teu corpo também reagia...os músculos contraiam-se alterados pelo tesão que despertava. Vi o volume das tuas jeans a aumentar, os olhos arregalados, cada vez mais fixos em mim...
Explorei-me sem pudores alegrando a tua visão. O tesão corria-me por todas as veias e ouvias-me suspirar nos intervalos dos acordes.
"I can make you mine
Taste your lips of wine
Anytime night or day
Only trouble is, gee whiz
I'm dreaming my life away
."

Antes de explodir de prazer, naquele ponto em que ainda conseguia retroceder ao real deixando todos os poros do corpo em chama, retirei os dedos de mim e subi-os lentamente pelo ventre deixando um rasto molhado dos sucos do meu prazer que seguias com o olhar como que a decorar o caminho que desejavas percorrer. Subi até à boca e chupei-os com os olhos postos em ti, a imaginar o teu corpo, e deliciei-me com o meu doce sabor.
Tu tocavas suavemente o teu sexo hirto e mordias o lábio inferior assolado pelo desejo.
Ver-Te arrebatava-me!
Os nossos olhares estabeleciam um elo tão evidente que quase se conseguia ver. As palavras eram desnecessárias....adivinhavam-se os desejos pelo brilho dos olhos.
Tentaste levantar-te para me tocar, mas detive-te com um olhar.
Não era altura de tocar, era altura de Contemplar!
....e sonhar!
"I need you so that I could die
I love you so and that is why
Whenever I want you all I have to do is
Dream dream dream dream"



(to be continued)





25 comentários:

  1. Um belo texto sempre acompanhado por uma fabulosa musica....um beijo charmoso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fabulosa musica, nisso também concordo :)

      Beijo *Estrela*do*

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tua escrita é arrebatadora. Toda eu vibro com a sonoridade das tuas palavras. E sabe tãooooooooo,bem.
      Beijinho

      Eliminar
    2. É bom saber que te faço vibrar Gira.
      Tu é que me arrebatas com tanto carinho :)


      Muitos beijos *Estrela*dos*

      Eliminar
  3. li o primeiro acto, e acabei de ler este 2º acto...
    Muita magia na tua escrita....Corro o risco de dizer de como é bom reler-te...

    1beijo Estrela... que cintila em muitos lugares. Tem uma boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rele-me então, sempre que te aprouver Opus.
      Magia....sonhar também é magia, não concordas?

      Uma Estrela, brilha até nos lugares mais distantes, o mérito é de quem a consegue ver ;)

      Boa semana para ti
      Beijos *Estrela*dos*

      Eliminar

  4. A Estrela anda endiabrada... e gosto dela assim!!!
    Keep on coming girl ;)

    Beijooooooossss luxuriosos em ti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I'm cumming girl....just wait for tomorrow ;)

      Endiabrada é um termo engraçado...digamos que tenho sonhos diabólicos.

      Beijooooos *Estrela*dos* em ti

      Eliminar
  5. sensualidade nas palavras...muita..


    beijo


    -___-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por gostares Sol que me faz brilhar :)

      Beijos from a *Star* in the Sun

      Eliminar
  6. Gosto tanto quando te subtrais em Actos, como naquele conto com a música dos meninos franceses em pano de fundo :)
    A tua selecção de palavras é sempre soberba.

    Beijo constelado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Escolhi este álbum de covers da Cat Power, exatamente porque tal como os "meninos franceses" mostra uma visão diferente de coisas que conhecemos. E é esse o verdadeiro sentido destes contos, a liberdade de poder moldar à imagem da minha vontade uma realidade diferente da que conheço....mesmo que seja apenas em sonhos.
      Boas recordações desse conto antigo :)

      Gosto que gostes.

      Recebo de volta esses beijos constelados enternecida, já tinha saudades.

      Beijos constelados
      da Tua *Estrela*

      Eliminar
  7. ...degustação sublime!

    Beijo entre uma degustação e outra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A degustação foi no dia seguinte goti :P
      Aqui ainda estavamos na fase de contemplação.

      Beijos *Estrela*dos*

      Eliminar
  8. E hoje, essa dança faz ainda mais sentido!

    Yours truly,

    The Bride

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E há lá dias em que não faça sentido Dançar Bride?
      As coisas boas são para se disfrutar todos os dias :)
      Um dos meus pleasures essânciais...a Dança.

      Beijo *Estrela*do*

      Eliminar
  9. porque será que e preguiça nos cola a tudo que a tudo o que nós achamos que gostamos.....??
    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Colo-me sim...mas sem preguiça nenhuma :)

      Bem vinda a estes humildes Pleasures Lusoma Mar.

      Beijo *Estrela*do*

      Eliminar
  10. Sabes que mesmo sem colar,, o que é adorável,, sinto que por veszes este cantinho cheira-me a peKado carnal...ops..errei,,
    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora pecado carnal parece-me um excelente odor!
      Porque haverias de ter errado? Sim, às vezes cheira a pecado, e cheira muito bem:)

      Beijo *Estrela*do*

      Eliminar
  11. ainda bem , joga com o teu sentido de odor libidinoso de mulher confiante decidida que gosta do tudo e menos do mais ou menos...quem deixa no ar o receio de algo por fazer, vai sentir sempre os recalcamentos da vida...ou não ????
    Kiss do lusoma....lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sinto recalcamento, nem arrependimentos Lusoma.
      Vivo sem receios e procuro tirar o melhor partido daquilo que a vida me oferece. Sou uma lutadora.

      Desculpa a confusão com o género :S

      Beijo *Estrela*do*

      Eliminar
  12. obrigado pela resposta e apraz me registar que não houve nada de anormal neste nosso mutuo acordo, se bem me lembro o nosso corpo dá-nos das coisas mais prazenteirosas que existe..
    mas eu também não falei em arrependimento..e sem querer que te arrependas te direi, aproveitemos o que melhor nos realiza
    e nos faz sentir bem...sabes esse inicio de sentar em frente,,,eroticamente já registei e adorei o estilo,, logo continua porque sei que vou gostar..
    muitos kisses,,,,,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há que aproveitar as coisas boas da vida Lusomar, sempre!

      Beijo *Estrela*do*

      Eliminar